sexta-feira, 11 de junho de 2010

Vai ser tarde.

E todo esse amor que eu guardei pra te dar, e todo esses carinhos que guardei só pra você tudo se perdeu no ar, no tempo. Isso esta se desgastando, talvez seja porque eu não aguente mais sofrer, e nem tenha mais lágrimas para chorar. Eu te falei do meu amor, eu te falei dos sentimentos e você apenas disse: que legal.
Só que quando você perceber que era tudo verdadeiro vai ser tarde de mais porque esse sentimento verdadeiro ele ja não vai mais ser seu. Eu vou atraz de um alguém que não diga apenas ''que legal'' quando eu  falar dos meus sentimentos, vou em busca de um alguém que diga : eu amo você, eu adoro você, eu te admiro pela coragem de me contar tudo isso sem medo.
Vou a procura de alguém que me receba de braços abertos e não com uma espada pontuda e afiada.
Eu achei que seria eterno, pode até ser que ele seja, mais quando o amor não é reconhecido ele vai esfriando e vai sentindo a necessidade de deixa-lo de lado e de ir em busca de quem te de o mesmo valor que você da pra ele. E quando você perceber que me perdeu, que perdeu o meu sentimento verdadeiro, quando você perceber que está sozinho e não poderá mais correr para os meus braços, será tarde de mais. Vai ser tarde de mais pra você olhar pra traz e dizer: VOLTE, EU AMO VOCÊ. 

Um comentário: