quinta-feira, 3 de junho de 2010

Projeto - How Deal.

esses são meus ídolos *-* 941b ( ta faltando o Leonardo aí na foto :/
o vocalista ( lucas 'vivot') ta segurando uma plaquinha escrito o meu twitter que é @lu941b )


quem é fã sabe o quanto seu ídolo é importante. pode haver milhares de pessoas fanáticas a uma banda, a um ator(atriz), a um comediante, um cantor.. O problema é que são poucos os que falam com eles, poucos os que ja viram seu ídolo pessoalmente, de longe ou até mesmo de perto. Ser fã não é nada fácil, ser fã é saber que corremos o risco de chorarmos sempre que vermos uma conquista dos ídolos, é chorar por ve-lo e não poder toca-lo. é sonhar com ele e acordar aos prantos, não por ter sido um sonho ruim e sim pelo fato de ter sido apenas um SONHO. Ser fã é ser forte pro que der e vier, é estar junto ao seu ídolo em todos os momentos. Ser fã, é ser compreensivel com as decisões tomadas. Ser fã, é ser amigo(a), mesmo que o ídolo não saiba da sua existencia, ja parou pra pensar que se não fosse você, como fã e outras pessoas seu ídolo jamais teria sido conhecido? você faz parte de cada conquista dele(a). Tudo o que desejo é ' dois segundos e meio poder te-lo junto a mim' , para senti-lo quando toca-lo, poder ouvir sua suave voz aos meus ouvidos, poder abraça-lo e sentir seu calor. Meu maior sonho mesmo, é um dia nem que seja por dois segundos e meio poder RESPIRAR O MESMO AR que meu ídolo, fazer sabe-lo que eu existo e acompanho cada passo dado por ele(a). Meu ídolo é o ar que eu respiro, é o que me inspira, é o que me motiva, é o que me faz ver o futuro. Apesar de eu falar com meus ídolos, eu nunca os vi pessoalmente, nunca os toquei e nem em um show eu fui, apesar deles lutarem pra vir pra Santa Catarina pra fazer um show aqui, apesar de eu lutar pra ir pra SP pra um dia ve-los, apesar de eu desistir de festa de 15, presentes, desistir de tudo pra poder passar um dia com eles mesmo que eu não tenha conseguido, eu ainda não desisti, e ue não vou desistir. apesar de tudo só o que eu quero mesmo é dois segundos e meio ao seu lado para respirar o mesmo ar que o deles. @941b são meus ídolos, meus amigos. eles ? são meu SONHO. e o meu sonho? é respirar o mesmo ar que o deles e senti-los , nem que seja por dois segundos e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário