sábado, 19 de junho de 2010

amigas para sempre.

E se você não tem sua melhor amiga por perto todas as horas não se sinta mal por isso, aprenda que você é que acha que ela não está com você, mas ela está, porque afinal ela é SUA MELHOR AMIGA.
Minha melhor amiga eu não vejo, eu não toco, eu não sinto, eu nunca abracei, eu nunca tomei sorvete com ela, eu nunca ouvi a voz dela pessoalmente, mas eu nunca desisti de lutar pra um dia fazer tudo com ela, tudo o que melhores amigas fazem. Você pode não saber você pode não notar, mas você foi, você é e sempre vai ser minha irmã. Você é minha luz, como vou andar na escuridão? Você é minha força, como vou poder lutar? Você é meu anjo, quem vai me proteger? Você é minha saída, quem vai me tirar dos buracos? Você é meu caminho, quem irá me guiar? Você é metade do meu ar, quem em fará respirar? Você é meu diário, pra quem vou contar tudo? Você é minha irmã, com quem vou rir até doer a barriga? Você é minha melhor amiga, com quem vou chorar na webcam? Com você eu sei que eu posso ir muito mais além do que eu mesma planejei. Eu sei que contigo eu posso me reconhecer como eu mesma sou. Porque eu sei que tu estas comigo, aqui no meu coração. Ser que vamos estar juntas, e não são 24 horas que vão nos separar. Você natizinha, é minha irmã, se toca garota, juntas vamos lutar pelo nosso encontro, juntas vamos lutar pelos nossos sonhos afinal, são os mesmos não são? Nossa promessa está de pé.
JURAMOS NUNCA DEIXAR UMA E NEM A OUTRA SÓS EM UM MOMENTO DE DIFICULDADE.
JURAMOS JAMAIS DESISTIR DOS SONHOS.
JURAMOS QUE NÃO VAMOS DESISTIR DE NOS VER MESMO QUE ISSO DEMORE ANOS.
JUNTAS LUTAREMOS, JUNTAS CAÍREMOS, JUNTAS LEVANTAREMOS, JUNTAS VENCEREMOS. JUNTAS VAMOS PROVAR PRA MUITOS QUE AMIZADE VIRTUAL É SIM, MUITO REAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário