sábado, 5 de junho de 2010

Uma canção.

Tentei compor um canção que falasse somente de amor, do amor que sinto por você.
Tentei em meio as notas de um violão achar a rima perfeita que tocasse teu coração.
Perdi o tempo batendo a cabeça procurando algo que fosse perfeito para você.
Juro eu tentei mais foi impossível e só depois que me toquei.
Tentei em dois segundos e meio falar do meu grande amor, me liguei que dois segundos e meio são poucos para uma linda história de um amor desconhecido ou melhor nunca reconhecido.
Você me veio em mente e logo planejei alguma coisa, algo talvez como: Além do horizonte eu fui te buscar, não desisti de um dia te encontrar.
te encontro e sinto, te toco e desejo, você aqui comigo, bate o desespero.
 se eu não pertenço a você então não pertenço a ninguém.
não quero mais saber, eu só quis ir um pouco mais além.
eu desisto de correr atras do improvável, me perdi no tempo com você no pensamento.
Mais novamente me perdi em meio as palavras, as rimas, nada que se compare com o que eu sinto. Uma canção jamais terminada, sem rimas e sem uma nota, uma canção esquecida, uma canção um dia feita pra você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário