quinta-feira, 10 de junho de 2010

ignora, rs

Eu ja não sei mais o que fazer diante de você. Eu ja tentei te esquecer, mas quando a gente ama até o impossível se torna possível. E hoje aqui lembrando de você, prestei bem atenção no que eu iria te dizer.
Você foi o meu sonho, é e sempre vai ser. Você é o meu ídolo não quero mais te ver longe de mim, te quero aqui comigo. Você me fez sorrir e nem sabe disso, me fez chorar, na hora mais dificil você estava aqui comigo, mesmo nao estando, mesmo eu nao te tocando, e nem se quer te olhando. Me contento com fotos, fotos, e fotos. sonhei em uma noite que no sonho eu te tocava no sonho eu te sentia acordei numa alegria.
Voce pode achar besteira dizer que eu amo um alguém que eu nunca vi, nunca toquei e nem senti. Pode pensar que é tudo joguinho, voce pensa o que quer, porque amor aqui quem sente mesmo sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário