quinta-feira, 10 de junho de 2010

Um amor impossível .

E eu ja não tenho mais palavras pra falar deste amor impossível, deste forte amor que sinto, deste sincero e verdadeiro amor que possuo por você. Nosso amor é assim, feito de planos que jamais serão conquistados, de sonhos que jamais serão realizados, de momentos que jamais serão eternizados. Meus dias são feitos de sorrisos nunca dados, de olhares nunca cruzados. Tento entender que o que eu sinto é por um amor impossível. Tento dizer-lhe até tudo o que eu sinto, mais prefiro sofrer calada sem você saber deste amor do que eu te contar e sofrer ainda mais por saber que você sabe e não esta nem aí. Talvez seja impossível somente aos meus olhos, talvez eu não esteja enxergando a realidade, talvez eu esteja apenas fantasiando o impossível, mais vai ver até possível ele é. Em outra palavras eu diria: Nosso amor é assim: não é tão impossível como estar em dois lugares ao mesmo tempo, não é tão impossível como sonhar e realizar, não é tão impossível como voar. Eu diria que nosso amor não é tão impossível como penso que é. 
Mas no momento o que me dói mesmo é saber que é impossível, me dói te ver, me dói te sentir e você não estar aqui. Me dói te desejar, me dói até chorar por você. Me dói amar um alguém que seria melhor nunca ter aparecido na minha vida. O impossível é só questão de opinião não é mesmo? Minha opinião ja foi formada quando eu te vi nos braços de um outro alguém, foi naquele momento que eu vi: Nosso amor é mesmo assim, impossível pra você e pra mim.  

Um comentário: