sexta-feira, 18 de junho de 2010

Será que acabou mesmo?

Por que que tem que ser assim? Eu juro te esquecer mais quando olho nos teus olhos eu esqueço de te esquecer e me lembro de me lembrar de você. Teu sorriso é a minha lágrima, teu conto de fadas não é minha realidade. Teus sentimentos é o meu coração despedaçado. Teu choro é o meu fim. Teu abraço é o meu conforto, e teu amor é tudo o que quero pra mim. Eu não estou nem aí pras suas roupas de marcas, seu tênizinho original, não me importa se sua casa é de dois pisos e se tens o novo modelo de carro que ja saiu.
Não importa seu topéte e muito menos qual a marca do seu gel, estou nem aí pras suas coisas materiais. Você ainda não vê que indo embora e me deixando aqui é o meu fim? Não vê que tudo o que eu quero é que você saiba que eu te amo e que eu choro por você? Parece que meus sentimentos não valem de nada pra você, será isso mesmo ou é apenas ilusão? Será que acabou mesmo? Será que acabou algo que NUNCA começou? Volte, estamos te esperando. A solidão e eu.

Um comentário:

  1. Se nunca começou você não deveria se culpar, ás vezes as coisas acontecem pelo simples falta de aceitação.

    ResponderExcluir