domingo, 13 de junho de 2010

Eu só queria.

Eu só queria me libertar de uma vez por todas desta dor, desta terrível e inevitável dor. Eu só queria me livrar deste sentimento que machuca, dói e corrói meu coração. Eu só queria olhar pra você com outros olhos, sem ser com estes olhos que te desejam e choram por você. Eu só queria me livrar de você, pois só assim eu iria aprender a viver. Pensando em ti eu esqueci do tempo, e passou rápido. Contigo no pensamento eu perdi momentos com meus -minhas- amigos(as) por não querer sair de casa e dar de cara com você. Com você no coração eu me fechei pra outros amores, eu me fechei pra vida. Com você em pensamento eu perdi a noção do tempo perdido, eu poderia estar agora com um alguém que me ama o quanto eu te amo. Eu poderia ter aprendido a te esquecer. Eu só queria ir pra um lugar bem longe e chorar tudo o que esta guardado. Eu só queria ir pra praia e correr furiosamente pra ver se o vento te leva com ele. Mais meu amor por ti é que nem as ondas do mar: vai embora, mais sempre volta pro mesmo lugar de onde veio - ou seja, pro meu coração -

Nenhum comentário:

Postar um comentário