sábado, 5 de junho de 2010

Não viva de mentiras, para não morreres com as verdades.

Como são as coisas não é mesmo?  uma hora você chora, outra você sorri.  Você ama um alguem e faz de tudo pra te-lo(a) só que você ja parou pra pensar que tudo o que sentes e faz por este alguem um outro alguém pode estar fazendo o mesmo para voce? e voce como o alguem que amas, não estais notando, um outro alguém sente o mesmo que você só que por você. é, realmente não há explicações pra certas coisas. Uma hora voce quer viver, e outra voce pensa em morrer. 
    Talvez o que voce queira mesmo é só alguem para matar teus desejos, saciar seus prazeres, te esquentar nas noites frias de um inverno, ver filmes e comer pipocas, ir ao cinema, ao parque, rir e chorar. Talvez voce ache que ama alguém , mas as vezes isso não é amor, isso é apenas um desejo de ter alguém ao seu lado ou por apenas ter medo de ficar sozinho.
Não diga te amo em vao. pode ser que um dia o amor suma da sua vida sem dar explicação e nem satisfação. tome cuidado. as vezes os sentimentos são traiçoeiros,  poucas vezes verdadeiros. Não viva de mentiras, para não morreres com as verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário