terça-feira, 29 de junho de 2010

Acabou.

voltarei sempre que puder aqui pra lhes contar o que estou vivendo e se este amor que me apareceu é mesmo de verdade ou é mesmo amanhã o mesmo que esta sendo hoje. Obrigada a todos e a todas de coração, que vêem aqui ver o blog, que lêem e que dizem por msn, orkut, twitter, que adoram o que eu escrevo. Obrigada a todos que me apoiaram quando eu precisei.
Amo vocês gente, de coração mesmo. Estarão sempre comigo, mesmo muitos eu nem conhecendo. Ah, logo mais quem sabe eu posto algo heim? que tal? haha sempre que quiserem que eu escreva sobre algo, ou queria me contar sua história pra mim escrever em cima disso, me procurem no orkut: Luíza Alves. ou me adicionem no msn: luizaalvess@hotmail.com ou estou no twitter : @lu941b.

Bom, não vejo mais motivos de escrever coisas sobre um passado onde eu não fui feliz, onde eu não tive quem eu AMEI. Hoje uma nova história começa a ser escrita, sabe aquele amor que eu tanto descrevi sentir por uma pessoa da qual eu era invisivel pra ele? então, todo o amor que eu queria dar pra ele, eu encontrei alguém que quer me dar muito mais do que eu queria dar. Hoje eu paro e penso: é, eu deveria ter parado e olhado ao meu redor, talvez eu teria encontrado este alguém a muito mais tempo e não teria sentido mais dor.  Eu não deixei de gostar daquele garoto de uma hora pra outra, não, nem que eu quisesse eu conseguiria as coisas não funcionam assim. Mas este outro alguém que entrou em minha vida, esta fazendo de tudo pra mim esquece-lo e pra mim apenas ama-lo como um dia eu amei um outro alguém. Vou me acostumar que minha vida agora é você (8) não vou mais chorar a tona, eu encontrei alguém que me faz sorrir, alguém que vai me abraçar(8) Pra que falar? se você nunca quis me ouvir? hoje eu sei que é mentira aquela história de que: O PRIMEIRO AMOR É SEMPRE O PRIMEIRO E ULTIMO. ditado errado este, porque eu encontrei alguém que valoriza o que eu tenho pra dar; Te olho hoje e apenas te enxergo como um outro qualquer que passe pela minha frente, teu sorriso ja não me faz mais sorrir, o brilho do teu olhar pra mim agora é como se nunca tivesse aceso. Então queria dizer que este é o ultimo post de AVISO, que ... Não há mais motivos pra escrever. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário