segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dois segundos e meio

Eu sei que você pode não me ouvir, mas eu insisto em lhe dizer.
Você precisa saber que o grande amor da minha vida é você. 
Eu ja não anseio que saibas de toda a verdade eu apenas queria que isso ficasse claro,
que eu não gosto de você como um outro qualquer, você não é mais um, você é o único e não possui defeito algum. Venha, me dê um abraço e permaneça em silêncio, assim minha dor diminuirá e eu poderei te tocar.
Não vá embora, há muito o que esclarecer entre eu e você.
Dois segundos e meio é o tempo que eu precisaria pra falar AMO VOCÊ.
Preste atenção, ouça a voz que vem do meu coração, 
não quero tomar seu tempo, vou ser curta e direta.
Na minha vida só tem lugar pra ti, eu poderia estar com outro mais decidi lutar por você e juro que prometi até te esquecer, mais esquecia da promessa logo ao te ver.
E não vá embora mas uma vez, como sempre você fez.
Sabes de tudo e nem falas nada, e eu aqui chorando permaneço calada.
Você passa e nem olha pra mim, será que não percebestes que isto pra mim é o fim?
Quando me olha vira a cara, preste atenção porque essa é a hora,
hora de você saber de tudo, saber que eu te amo e estou disposta a fazer tudo por ti.
Eu não quero ser só mais uma, não quero apenas te ter por um dia, como poderia esperar a noite sem você, se és minha estrela guia? 
Pense bem e se resolver me ouvir ou aceitar a verdade me procure, vou estar de braços abertos pra te contar que eu só quero te amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário