sexta-feira, 25 de junho de 2010

I need you

Não sei até quando vou poder suportar a falta do teu olhar, eu não sei por qual motivo choro se eu sei que chorar não vai me trazer você de volta. Eu sinto falta de tempos que nunca existiram, eu sinto teu abraço, aquele que nunca recebi. Talvez meu desejo seja grande a ponto de sentir você a mil e um quilômetro de distância, podes não ser meu mas eu serei sempre tua. Eu não vou te esperar pro resto da vida, eu sei que tenho muito o que descobrir ainda, meu futuro talvez não seja ao teu lado, mas quero que entendas que o meu presente é você. Eu não preciso de você amanhã, ou depois, eu preciso de você hoje e agora. Não te quero pela metade, eu te quero inteiro - eu direi que de corpo e alma - eu não quero somente te ter por um ou dois segundos e você me satisfazer, se for pra ser assim, eu prefiro é sofrer, pelo menos a dor diminui com o tempo e um dia ela acaba, ficar contigo por ficar eu também não quero - eu nunca iria me perdoar sabendo que beijei quem eu amo mesmo nunca tendo ele pra mim, sabendo que ele só fez isso pra me satisfazer ou talvez pra matar meu desejo. - não eu não quero isso que fique claro. Eu preciso de você pra cuidar de mim assim como eu cuido de você sem você saber. Eu preciso de você até o amanhecer, depois até o entardecer e finalmente até o anoitecer, juntos no silêncio ficaríamos, talvez no silêncio você achasse a resposta pra tanto mistério  - meu amor por você será sempre um mistério que por mim, jamais vai ser desvendado -

Nenhum comentário:

Postar um comentário