sábado, 12 de junho de 2010

Chegou a sua vez.

Chorei muito por você mais agora chegou a sua vez de chorar por mim.
Chegou a vez de você se arrepender de ter fechado os olhos e tampado os ouvidos quando a questão era eu.
Chegou o dia em que você vai chorar por mim e eu vou 'fingir' não dar bola, porque por dentro eu vou mesmo é querer te abraçar mais eu vou ver forte. Você vai vir pra me abraçar e eu vou negar, vai me pedir um beijo e eu dificilmente, sangrando por dentro irei negar. Vai doer, mais tem que ser assim, ou eu não vou tirar você de mim, ou eu não vou te esquecer. Se eu me entregar aos teus 'dramas' eu vou me prender em você de novo e eu sei que vou me enganar e sofrer de novo, de novo e de novo e isso acabou, não vai mais ser assim, porque eu vou conseguir tirar você de mim. - como se fosse fácil mesmo, eu estar falando isso - 
Eu vou me deitar no colo de um outro alguém enquanto você vai me desejar no teu colo - eu queria estar com você e não com um outro alguém -  Eu vou beijar e abraçar um outro alguém e você vai chorar e por mais que eu chore junto com você eu não vou mais ser tua.
Porque chegou a sua vez de dizer que você me ama e precisa de mim. 
Chegou a sua vez de perceber que eu sempre fui tua mais você impedia que seus olhos vissem isso.
Chegou a sua vez de pela primeira vez chorar por um alguém e dar valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário