segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu ainda estarei aqui.

Você não acha que eu ja sofri de mais? será que agora da pra parar com a tortura? Será que da para você ao menos me dizer que adorou tudo o que eu escrevi para ti ou me dizer que leu a carta antes jamais lida ? Me conte o que achou, me fale que você sabe que eu existo. Há tantas coisas que preciso te contar. Sente, me ouve, sinta meu coração pulsar por ti, ouça minha respiração preste atenção, eu ainda estou aqui. Você ja pode vir, me abrace, não se sinta mal, pelo menos agora você me enxerga, não é mesmo? Não? E depois de tudo o que eu fiz, de nada valeu a pena? Eu sofri a tona então? Eu chorei em vão? Não pode ser, você não sabe mesmo o que é amor, você não deve saber o que é isso. Você ja amou alguém? sabe pelo menos o valor da palavra AMOR? Me diga que ao menos isso você saiba. Não vou desistir, você não é qualquer um pra mim, você é quem eu quero ver feliz, você é alguém que me faz querer loucamente um abraço apertado.
Não importa, eu ja não ligo mais se você liga ou não pro que eu escrevo, você sabe que é tudo pra você. Não serias tão imbecil ingênuo a ponto de não saber tudo isso. Mais fique tranqüilo, deixe toda a tempestade passar e todo o mar abaixar, aguarde que todos os passarinhos passem pra você poder passar. E mesmo que as estrelas se apaguem, o sol congele, mesmo que o céu caía ou que a terra trema, eu ainda estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário