quarta-feira, 2 de junho de 2010

Nem tão longe, nem tão perto.



E hoje no entardecer ao olhar pro céu lembrei do olhar seu vindo de encontro ao meu. E logo no anoitecer vou lembrar de você, sorrindo, mesmo que o sorriso ainda não seja meu. Vou pensar em você, sem antes pensar duas vezes e nada vai me impedir de um dia te ter pra mim. Logo ao acordar lembrei do teu olhar, corri para a janela pra te ver passar, tarde de mais, você ja se foi. No Pôr do Sol, na areia da praia eu te senti comigo e tão longes estavas. 
e entenda que nada vai fazer você sair de mim, eu ja tentei mais não é assim. Fácil é dizer ' ja te esqueci' da boca pra fora, o dificil é você falar isso de coração. E quantas vezes eu ja menti dizendo que te esqueci, e hoje te quero ainda mais do que ontem, e amanhã muito mais doque hoje. Como pode não é? tenho medo de te perder sendo que não se perde o que nunca se teve, não é mesmo?
com ou sem você eu vou agradecer por te ter, mesmo que seja longe, ou perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário