quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tudo tão vazio;

é apenas um desabafo meu viu gente :/ é tanta saudade que eu sinto, é uma dor tão incontrolável, tão insaciável, que eu prefiro o fim, a ter que ver certa pessoa longe de mim :/ 
Eu me sinto tão perdida sem você aqui do meu lado, me sinto tão mal por não te ver a muito tempo mesmo que através de uma pequena tela. Eu nunca senti tanta falta de alguém como eu sinto de você. Cada oi, cada conversa, cada palavra, cada 'assunto', cada sorriso, cada olhar :/
Como eu queria tudo de novo, como eu queria voltar a uns 4 meses atraz que eu entrava no msn estava você ali, quando eu te chamava e você vinha com aquele AMOOOOOOOOOOOOR *-* 
Eu era tão feliz e nem sabia :/ eu não aproveitei nosso tempo juntos, eu deveria ter feito o que agora eu sinto desejo de fazer, eu deveria ter dito tudo o que eu queria dizer. Eu queria poder ter te abraçado, eu queria poder contigo ter chorado. Me perdoa por ter deixado você ir embora :x
você não sabe o quanto me dói olhar pro lado e não te ver fazendo caretas, não sabes o quanto me dói te procurar nas ruas, gritar seu nome e apenas ouvir um eco inútil que traz uma dor maior ainda.
Sem você aqui, tudo ficou tão vazio. meu coração parou de bater, eu tomei a melhor decisão, só quero viver se for com você . Perdoa amor, mais se for pra te ver voltar eu estou disposta a dar a minha vida pelo seu sorriso. TA TUDO TÃO VAZIO SEM VOCÊ AQUI COMIGO, VOLTA POR FAVOR :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário