sexta-feira, 25 de junho de 2010

EEI AMORES *-*

VOU POSTAR ALGO QUE NÃO FOI EU QUE ESCREVI. ESTE TEXTO FOI A @AmaliaSpottii  QUE ESCREVEU. JA QUE ELA NÃO TEM BLOG, VOU POSTAR AQUI *-* CURTEM AÍ HAHA.

A noite vou a minha cama descansar do dia logo que tive, mas quando deito depois de agradecer ao Senhor por mais um dia, parece que a noite é mais longa pensando em você, pensando se você está bem, o que esta fazendo, se precisa de mim. Isso tudo me tira o sono.
E quando consigo dormi, é com você que sonho, sonho com algo perfeito, e sempre acordo com um balde de água fria, quando vejo que tudo só passou de um sonho.
Eu fico dizendo que você é passado, mas no fundo sei que se me chamar de amor, e abrir os braços vou correndo como se nunca tivesse sofrido nada por ti. Sou franca diante de ti, sou fraca para te esquecer, mas pelo menos sou bom em fingir que está tudo bem.
O que mais quero na verdade, é viver ao seu lado, é poder te dar amor e carinho em todas as horas, é fazer você dormi em meu coloco ao ver um por do sol, em poder ser sua única, como é pra mim. Mas a distancia, e ideai de que você não sabe quem sou, é o que mais dói, e torna tudo isso impossível. Por: Amalia Spotti

Um comentário: