quarta-feira, 9 de junho de 2010

desabafo.


Hoje ao acordar algo me fez pensar em que eu não tenho culpa de amar um alguém que não me ama. Eu não tenho culpa de chorar por alguém que nem se quer merece minhas lágrimas. Se eu pudesse mandar nos meus sentimentos, eu simplesmente mandaria ele gostar de um alguém que também goste de mim. Se eu pudesse impedir que as lágrimas não caíssem. Sempre digo que hoje eu vou te esquecer, que hoje vou te tirar da minha vida, dos meus pensamentos, das minhas lembranças, mais é só eu te ver pra mim logo de tudo esquecer. Eu prometi para mim mesma que ao te ver eu não olharia mais pro teu olhar, nem ligaria mais pro teu sorriso e nem notaria mais a sua presença. Mais é só eu ver teu olhar, é só eu ver teu sorriso que eu ja noto sua presença, vai ser difícil eu esquecer você, mais é algo que eu preciso fazer. Sofrer a tona ja me fez chorar de mais e eu não quero mais isso. Sei que vou sofrer e que até eu te esquecer eu vou chorar muito ainda, sei que vou preferir ficar em casa por não querer sair e te ver na rua com um outro alguém, mais eu serei forte, tentarei ser pelo menos. Se minhas lágrimas caíssem agora eu não diria que é por você, certamente uma desculpa eu inventaria. Eu ja tentei de tudo, mais de tudo nada valeu. Vou deixar você ir embora mesmo sem nunca ter vindo. Vou deixar você sorrir como se teu sorriso não me fizesse nenhuma diferença. Vou deixar o teu brilho se apagar diante de mim. Eu ja não quero você, eu ja não penso mais em você, eu ja não gosto mais de você. incrível como eu consigo dizer isso, se tudo o que eu escrevo é para você. Tudo bem, vá embora, chegou a hora de eu me libertar deste sentimento. Voa, como se um dia eu tivesse te prendido. Voa, como se um dia nunca tivesse sido libertado. Adeus amor que um dia me fez feliz, sem nunca ter te tido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário