quarta-feira, 2 de junho de 2010

Este alguém sou eu.



Bom, agora eu aprendi que certos erros são imperdoáveis, que certos erros levaremos pra vida toda. percebi que você não me foi um erro na verdade, vi que você foi um aprendizado pra mim, porque você me fez ver muitas coisas. i don't hate you. eu não odeio você, na verdade eu odeio o jeito que me fazes ficar quando estou perto de voce, odeio jeito que voce sorri, o jeito que voce me olha como se eu fosse invisivel. odeio o jeito que voce anda, o jeito que voce pisca. Eu odeio o jeito que voce faz eu gostar de voce. eu odeio o imã que tem em você que me puxa. eu odeio seu cabelo, suas mãos, seus olhos, sua boca, seu corpo, odeio tudo em voce, porque tudo em voce faz eu te querer. Odeio o jeito que voce faz com que eu não consiga te esquecer, voce é um conquistador barato, mais que pra mim vale TUDO.  E tantas vezes eu ja quis ir de nariz de palhaço pra escola ou a onde estivesse pra ver se pelo menos assim você me nota, como uma palhaça que te ama e te deseja, uma palhaça que odeia tudo em você pelo fato de tudo em voce ser perfeito de mais. Ver voce de longe é melhor do que nao te ver nem de longe e nem de perto mais o que eu queria mesmo era te ter aqui, do meu lado, com suas mãos entrelaçadas as minhas, sua boca na minha, mas ja que nem tudo que se quer pode se ter eu vou esperar o tempo que for, se for pra ser será, se não for pra ser, outro alguém vai me aparecer na vida e eu vou te esquecer, mais se for pra ser eu não vou conseguir te esquecer e entrarão milhares em minha vida, mais nenhum conseguirá ocupar o teu lugar. Se um dia você souber do meu amor por você e da minha existencia por favor corra para os meus braços, eles estarão sempre abertos para VOCE. e não esqueça que:  ''o mundo da voltas e quando menos voce esperar vai se dar conta de que se existe alguém que te ama, este alguém sou eu.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário