sexta-feira, 18 de junho de 2010

Amantes da verdade.

Durante muito tempo você me escondeu a verdade sobre o amor que você nunca me contou e nem se quer mostrou. Era tão bom quando ficávamos juntos nas tardes tediosas não era? Porque você teve que acabar com toda essa alegria? Porque você teve que estragar tudo, heim? Deveria ter me falado a verdade, a verdade sobre a mentira que você esconde a tanto tempo. Porque não me contou que havia um outro alguém em sua vida? Deveria ter me contado que o amor havia acabado. Durante tanto tempo você guardou este segredo, me fez amante de um alguém que eu achava que conhecia. Mas este segredo teve um fim. Talvez você tenha feito isso pra fazer um outro alguém feliz, mas não pensou na hipótese de que iria me machucar quando tudo fosse revelado ou melhor descoberto. De que adiantou? Fazer um alguém feliz e um outro alguém infeliz a ponto de desejar a morte, sim a dor foi tão grande que somente a morte acabaria de vez com isso. Você errou, talvez isso tenha um motivo, talvez eu deva te ouvir, talvez você deva tentar se explicar, eu só estou vendo o lado da minha situação, da situação em que você me deixou, que você mesmo criou.
Talvez suas lágrimas sejam mesmo verdadeiras, talvez quem esteja errando desta vez sou eu. Suas lágrimas se juntam as minhas neste momento e sem saber o que falar em meio a um abraço você pensa em me pedir perdão, mas você não consegue, envergonhado por ter feito tamanho erro não consegue nem ao menos dizer um oi. Você está sentindo a mesma dor que eu senti quando descobri toda a verdade, agora você vê que errou, você vê que tudo foi em vão, e que a unica pessoa que você deveria ter feito feliz ... ERA EU. 
Mas você tem o perdão, eu não sei se conseguirei novamente olhar em teus olhos e ter a mesma confiança que um dia eu tive em você, meu amor mudou, mais juntos vamos reconstruir toda nossa história de novo.
Preste atenção e dessa vez ouça bem: VOCÊ ERROU UMA VEZ E TEVE UM PERDÃO, MAS NA SEGUNDA VEZ VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO TERÁ NEM SE QUER AS GOTAS DE SANGUE DO MEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário