domingo, 13 de junho de 2010

O vento bate ..

  e leva consigo todas as lembranças!
Eu não sei porque motivo acordei hoje assim, tão estranha e desanimada. Sem vontade de fazer nada sabe?  -como se tudo tivesse perdido a cor- Ainda de olhos fechados eu chorava mais eu mesma impedia que elas caíssem, eu não sabia o porque mais algo diria que meu dia não seria nada bom. Abri os olhos e apenas enxerguei tudo nublado, o tempo chuvoso de um domingo extremamente tedioso. Logo mais tarde recebi uma ligação, minhas amigas me convidando pra ir ao cinema, depois delas insistirem muito eu resolvi aceitar o convite, me arrumei e fui ao encontro delas. Algo me dizia para não ir meu coração pulsava forte e minhas mãos suavam, meu peito estava apertado como se estivesse pressentindo que ele em questão de segundos iria se despedaçar e sangrar violentamente. Ao entrar no cinema meus olhos se encheram de lágrimas e eu ainda não sabia o motivo, ao me sentar eu avistei ELE com uma outra da qual abraçava-a como também me abraçava, aquilo me matou, eu perdi o sentido eu simplesmente desmaiei em meio ao cinema. Ainda desmaiada eu apenas ouvia uma música nos meus ouvidos, eu não sabia de onde vinha eu apenas podia ouvir  a música que dizia: Marur haji guresso nega shirhojyoda go, nunchiga obnun nan nur bochegiman hesso. Norur yoghamyonsodo manhi guriurgoya.
Acordei com fortes pontadas no peito, ainda me sentindo mal fui levada pra casa. Chegando em casa celular toca, era ele. Eu atendi mas não falei nada e ele em meio ao meu silêncio pode dizer: eu só estava tentando te esquecer. perdoa-me, volte pra mim.
Não sabia mais nem o que pensar, o que fazer, o que dizer, o que sentir. A dor era tão imensa que eu apenas podia pensar e sentir ela. Apesar de tudo não me deixei levar por apenas um papo por celular, ele não deveria ter feito aquilo, e mesmo que fosse pra me esquecer, aquela não seria a melhor forma. 
Passaram-se 17 dias e ele apareceu na minha casa, com os olhos cheios de lágrimas ele pedia: Volte para os meus braços de onde você nunca deveria ter saído, volte para os lábios de quem você jamais deveria ter largado. Segura a minha mão e novamente construiremos nossa história, mas não me torture ainda mais com essa dor, eu aprendi a lição, eu aprendi que só você vai ser minha e só eu vou ser teu, mas não me faça APRENDER A TE ESQUECER isso eu não consigo. 
Diante aquelas palavras e as lágrimas que ele deixava cair eu vi, que cedo ou tarde a pessoa que amas vai reconhecer que você é a pessoa certa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário