sexta-feira, 25 de junho de 2010

é;

Eu pensei em mudar meu estilo ou talvez mudar meus gostos por causa de você, mas não.
Se um dia você resolver aceitar a idéia de que eu amo você e me aceitar pra ser sua companhia durante as tardes chuvosas, durante as 4 estações, gostaras de mim eu como eu sou e não alguém que mudou estilo, conceitos e opiniões somente para te fazer ver que estou disposta a tudo - não que eu não esteja rs - estou disposta sim, a mudar minha forma de pensar em relação a você, serei sempre eu mesma e diante a qualquer situação continuarei sendo essa garotinha mimada, filhinha de papai e mamãe, que escuta TODOS os tipos de músicas, que gosta de TUDO e que mal reclama das coisas. Se você quiser alguém para fazer tudo o que querer e ser como você quer que seja, procure em lojas bonecas perfeitas, porque o que não falta em mim são defeitos. 
CONSELHO: não deixe que pessoa alguma te mude. Não deixe que ninguém zombe de teus sentimentos ou de tuas escolhas. Formule suas próprias opiniões, chega de apenas aceitar a opinião dos outros, mostre que você também tem uma opinião formada, você é capaz de qualquer coisa, vá em frente sem medo de errar e se errar não tenha medo da rejeição, você só pode acertar se você errar uma vez. 
Não tenha medo nem do passado, nem do presente ou do futuro, não julgues para não seres julgado, se alguém te julgar fique em silêncio. Silêncio é a MAIOR vitória pra uma pessoa e a PIOR derrota para outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário