segunda-feira, 7 de junho de 2010

me falta algo.

Hoje logo ao amanhecer, abri os olhos e os vi cheios de lágrimas e sem motivos até o momento me pus a chorar, como uma criança que chora por querer um doce. Meus olhos inchados antes de sair de casa me desanimavam em frente ao espelho, a boca rachada do frio e o coração doendo por se sentir só. Cheguei na escola e a primeira coisa que eu vejo é algo que me fez paralisar com aquele seu olhar, aquele sorriso mais lindo. Fiquei parada, minhas pernas tremiam, a meu Deus eu estava trêmula, eu estava soando, meu coração, oh my God, ele disparou. Eu achei que iria ter um treco no meio de todos da escola que sem notar todos olhavam o jeito em que eu olhava para ele, meus olhos se encheram de lágrimas ao ver a pessoa que eu amo ali, sorrindo com os amigos. Devagar fui me movimentando e todos seguindo o meu olhar, que sempre ia de encontro ao seu. Do nada me pus a chorar em meio as minhas amigas, eu percebi que mesmo ao lado delas eu me sentia sozinha, acho que era porque quem me completava não podia estar ali pelo fato de não saber ou não querer saber da minha existência, eu tentei falar mais você não quis me ouvir. 
Eu queria um abraço, mais eu queria mesmo era o seu.
Eu queria um ombro, mais eu queria mesmo era o seu.
Eu queria um colo, mais eu queria mesmo era o seu.
Eu queria um alguém que sorrisse comigo, mais eu queria mesmo era o seu sorriso para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário