quinta-feira, 17 de junho de 2010

Só você ainda não sabe.

Todos ja notaram um brilho diferente em mim, todos ja viram que meu sorriso mudou.
Ja vieram até me perguntar se era mesmo verdade que havia sido o amor que havia me mudado.
Com orgulho eu respondi que foi sim, o amor que me fez mudar. Que me deu um brilho maior no olhar, que me fez sorrir de verdade agora. Todos ja sabem que eu amo você e todos ja sabem que eu só quero você e que se não for você, não vai ser mais ninguém. Ninguém me fará te esquecer e nem ao menos fazer meu amor diminuir.
E até quem me viu ontem e hoje sabe que eu estou cada vez mais feliz, e eu não deveria estar assim, porque eu não tenho você pra mim, eu apenas te amo e te desejo, eu luto por você sem nem se quer poder te ter.
Mais eu sou feliz por ti ver sorrir e ver que estas feliz, sou feliz por te ver partir e voltar no dia seguinte.
Todos ja sabem que eu te encontrei, todos sabem que quem eu quero é você, só você ainda não sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário