quarta-feira, 9 de junho de 2010

Porque?

Porque você simplesmente me ligou dizendo que estava tudo terminado sem nem ao menos dizer o porque, o que aconteceu. porque você me deixou plantada te esperando, como você foi capaz de mentir dizendo ser pra sempre? Porque você não me falou que o que sentia não era verdadeiro? Porque você foi embora sem nem ao menos me dizer adeus? Porque soltou a minha mão, será que você não viu as lágrimas em meu rosto? será que não viu que tudo parecia desabar sobre mim? Será que você esse tempo todo viu pelo menos que eu existia ou apenas fez de conta? Não, porque agora ficaram as dúvidas se tudo o que dizias era verdadeiro mesmo, porque você jurou jamais me dar as costas e agora você se foi sem nem dizer adeus. Apenas Ligou e disse que : o sonho acabou.
como assim o sonho acabou? você disse que jamais despertaríamos deste lindo sonho.
Você foi embora, e eu fiquei aqui, frente a frente com a solidão (8)
sim, você se foi, e tudo pra mim acabou, meu chão caiu, meu teto desabou. 
Você foi embora, e eu aqui sem poder dizer nada. Sem poder fazer nada.
Sem entender nada. Sem saber de nada. Sem ter certeza de mais nada. 
Você se foi, e junto contigo, meu coração carregou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário