segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sonho interrompido.

01:57 meu celular tocou, meio dormindo atendi o celular.
Eu: Alô?
Ele: amor?
Eu: Oi.
Ele: preciso te ver o mais rápido, e tem que ser agora.
Eu: mas.. o que que houve? você está bem? aconteceu alguma coisa?
Ele: não, só preciso matar as saudades de quem eu amo.
Eu: ok, vou me arrumar, te espero.
Ele: ok, 20 minutos estou passando ai pra te pegar.
Eu: ok, beijos. 
Ele: até daqui a pouco, te amo.
Eu: também amo você. * fim da ligação*
Rápido me levantei e botei uma roupa, botei meu sapato, me maquiei e desci para espera-lo, poucos minutos depois ele chega. Toca a campainha e eu atendo. Rapidamente fomos para o carro, ele do nada me vendou os olhos e sem argumentos apenas disse: confie em mim.
Claro, eu confiei, confesso que fiquei com um pouco de medo rs.
Depois de uns 10 minutos andando de carro vendada, ouvindo Ao seu lado - B5.
Chegamos ao lugar, a onde eu ainda não sabia. Eu poderia apenas ouvir um som parecido com o som do mar, estaríamos em uma praia ? não sabia ainda.
Ele: tire seus sapatos.
Assustada e curiosa tirei. Logo ao me desvendar vi que estávamos em uma praia da qual eu ainda não havia ido, cheio de pedras, era um lugar lindo, e lá havia um certo jantar posto em cima de uma toalha na areia, com velas. Tudo muito lindo, e eu  surpresa, mais ainda não estava entendendo.
Ele por vez me explicou a surpresa. Logo após comermos, resolvi ir até o mar molhar os pés, afinal estava abafado o dia. Parecia cena de filme, ele do nada correndo atraz de mim e me molhando. Me derrubando e logo menos me roubando um beijo. Deitados olhando as estrelas e falando do nosso amor. Ele emocionado fez uma promessa à mim e as estrelas .
Ele: Juro a você e a todas as estrelas que existem no céu que jamais deixarei o meu amor por você morrer, prometo que estaremos juntos até o fim da minha vida. viveremos juntos os momentos mais lindos e de todos os meus sorrisos os mais lindos serão teus.
Eu emocionada me pus a chorar e prometi o mesmo. 
Logo ao irmos embora, quando cheguei em casa, depois de um banho quente me deitei na cama e dormi ao contrário da vida real, pois ao dormir no sonho, eu acordei na vida real. Despertador tocou, eu acordoi e logo percebi que tudo era apenas um sonho, um sonho que não é impossível, mais também não é possível. 

Um comentário: