quarta-feira, 9 de junho de 2010

Uma canção 2

Ainda não entendo, porque você foi, ainda não entendo, qual foi o motivo.
Se fiz algo de errado, me perdoa por favor, juro não ter sido de propósito, por nada até foi por amor.
Mas não me deixe aqui, volte aqui agora, não vire as costas, não me deixe aqui sozinha. Você jurou pra mim, que seria eterno, você jurou pra mim, que seria pra sempre. Mas nada se cumpriu, você daqui sumiu, meu coração se partiu, por culpa sua, apenas sua aaa. Por tanto tempo eu chorei, pensei até em morrer, perdi a minha cabeça, não sabia o que fazer, aqui tão longe, longe de você. Trocou de telefone, não me deixou número, não me deixou noticias, agora eu procuro algumas pistas suas, andando pelas ruas, avistei alguém, que de você me fez lembrar, eu não quis chorar, pra não parecer fraca, mais juro não consigo. De você eu me lembrei, naquele momento juro te encontrei, não era você juro ser parecido, o amor falou mais alto. Chateada eu fiquei, em desespero eu entrei. Perdi o meu sorriso quando você eu vi, ir embora do nosso paraíso. Perdoa amor, se a culpa foi minha, mais a intenção não foi essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário