quinta-feira, 3 de junho de 2010

Incrível como tudo continua igual;


e o incrível é que você me olha, me ve todos os dias e ainda continuo invisivel. Incrível como tudo continua igual.  Platônico !  voce nao precisa de ninguém pra mudar seu jeito, seus pensamentos ou coisa assim, voce precisa de alguem que compartilhe momentos com voce, que divida sua alegria contigo, que te faça feliz e te ame como és. todo e qualquer lugar que eu vá, algo de você me faz lembrar, seja um sorriso, seja teu olhar, teu jeito meigo de olhar sem se quer me notar. Todo tempo do mundo dei pra você, dois segundos e meio e eu queria te ter. fazer você saber, entender que demore o tempo que for é você que eu adoro meu amor. ja disse, avisei e repito : não vou desistir, não é paixão que é atraída apenas por desejos, o que sinto é amor que ve muito além dos olhos e do coração. meu amor preste atenção, não que mude de opinião, mais precisas ver que comigo seria tudo tão fácil, amor eu ja disse,  cansei de ser aquela garota frágil. Acorde, olhe para o lado, não estas sozinho, estais rodeado. mas e dae? de que adianta? nenhuma dessas pessoas pode te dar o que eu guardei por tanto tempo só pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário