quinta-feira, 24 de junho de 2010

Antes era você, agora sou eu.

Tem dias que apenas sinto vontade de trancar a porta do meu quarto, por uma música depressiva e ficar em um canto sentada vendo suas fotos, isso não quer dizer que eu seja uma pessoa depressiva - aliás todas as pessoas precisam as vezes de um tempo a sós para pensar - acho que isso se chama reflexão, algo que todos deveria parar e ter um pouco. Nem sempre a melhor escolha é sairmos por aí falando de nossos amores, nossos sentimentos, mas eu sei que não devemos guardar apenas pra nós mesmo, as vezes um sentimento pode sufocar, ele faz teu coração sangrar. Você não pode se maltratar por algo que não foi você que escolheu, aposto que se pudéssemos escolher certas coisas, dores é o que não teríamos. 
Nem sempre palavras e ações fazem com que tudo fique bem, as vezes apenas um olhar torna tudo melhor. Eu prometi a mim mesma que dessa vez eu vou conseguir cumprir, que eu vou conseguir te olhar e te ver como apenas mais um garoto qualquer que eu olho todos os dias, quero respirar apenas por mim sem pensar que cada suspiro é pra você, quero caminhar e chegar em algum lugar que apenas me lembre de tudo o que eu ja vivi e não do que eu almejo viver. Quero beijar outros meninos sem ter que imaginar você ali, quero provar de todos os abraços e esquecer que um dia eu apenas esperei pelo o teu.
Quero sair e curtir, quero chorar por momentos vividos e não por algo que eu sei que pode nunca acontecer.
Você não me quis até agora, só que neste momento quem não te quer .. sou eu! - meu coração sangra ao dizer isso, é dificil ok u.u mas é o melhor pra mim e pra ele eu acho - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário