sexta-feira, 29 de outubro de 2010

things that even I do not understand.

1- Porque o amor nos faz sofrer se dizem que ele nos faz feliz?
2 - Porque tudo o que vem sempre volta?
3 - Porque existe a distância?
4 - Porque as melhores pessoas moram longe?
5 - Porque sonhos não se realizam facilmente como um piscar de olhos?
6 - Porque as estrelas nunca se apagam?
7 - Como fui me apaixonar logo por você?
8 - Porque todo filme tem final feliz?
9 - Porque toda princesa de contos de fada é linda, esbelta, loira .. ?
10 - Porque choro podendo sorrir?
11 - Porque eu falo e depois me arrependo?
12 - Porque NÃO falo e depois me arrependo?
13 - Porque ajo por impulso quando eu NÃO quero?
14 - Porque a vida é tão complexa?
15 - Porque ninguém me entende?
16 - Porque tenho estes pensamentos loucos?
17 - Porque tenho lembranças que não deveriam existir?
18 - Porque sou pobre? kkkk
19 - Porque não posso criar o mundo do meu jeito?
20 - PORQUE QUE EXISTEM OS 'PORQUES' COMO PERGUNTAS? poderiam ser só como respostas :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário