terça-feira, 12 de outubro de 2010

hoje sinto a dor que eu mesma criei.

Eu criei sentimentos que nunca existiram mas que eu queria saber como era;
Eu criei uma pessoa que nada verdade .. nunca existiu;
Eu criei dores que eu mesma inventei;
Como pode ser? como eu pude ser tão burra? chorando e me maltratando por coisas que a minha própria cabeça fez questão de inventar sendo que se eu quisesse, meu choro não existiria.
Talvez até tenha sido bom estas loucas criações de sentimentos, dores, rancores, amores, porque por mais que tenha sido inventado, eu aprendi uma lição, e aprendi a como lidar com a dor.
Engraçado não é rir agora de tudo o que eu ja passei; Engraçado agora é chorar e morrer de dor por algo que eu mesma criei sendo que nunca existiu;
Engraçado é eu querer sentir dor podendo optar pela opção de não sentir, apenas sorrir sem nenhuma preocupação, sem nenhuma mágoa, nenhuma rancor e nenhum CORAÇÃO PARTIDO.
Engraçado é eu ter aceitado 'ele' ir embora na boa, mas poxa, ele quem? quem é esta pessoa? Aquele amor que nunca existiu?
É a pergunta que eu nunca vou conseguir me responder, porque optar pela dor de perder ou de não ter um alguém que nunca existiu se eu poderia optar pela felicidade de não sofrer por ninguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário