segunda-feira, 1 de novembro de 2010

é raridade ;

encontrar um que não seja igual a todos!
Você até acha que enfim encontrou um amor diferente, raro, que não é igual a todos os outros por ai,
só que é ai que você percebe e enxerga que .. estava bom de mais para ser verdade.
Era tudo tão bom, ia tudo bem, a mil maravilhas, até que veio a primeira briga, a segunda, a terceira... 
Até aí tudo bem, é normal brigar, até amigos se brigam, só que você perdeu a confiança nele.
Vocês tinham um segredo da qual pediu para ele não contar a ninguém, simplesmente ninguém, aí ele vem e te enterra uma faca ao peito, fazendo teu coração sangrar, com uma espada ele corta teu coração em múltiplos pedaços fazendo assim ser simplesmente impossível de junta-los. O impacto foi grande de mais, ao saber que o nosso segredo, aquele que não iríamos contar até que chegasse a hora certa, foi contado por ele, ele mesmo, aquele que você entregou seu coração, aquele que você deixou ser dono do teu sorriso, do teu olhar, aquele que simplesmente TINHA o melhor abraço do mundo, aquele que UM DIA você confiou, aquele que UM DIA te abriu os olhos e fez contar ao mundo que simplesmente tinha encontrado alguém que realmente não era igual aos outros. MENTIRA, ERA SIM, IGUAL A MAIORIA!!!
Atraz de um rosto bonitinho, de um sorriso bem aberto, de um olhar cheio de brilho, de um abraço bem apertado, de palavras que te confortam, de uma mão que te tira do buraco, de um ombro que te dão, de um alguém que enxuga tuas lágrimas, pode sim haver um monstro, um assassino de corações, um matador de sonhos, um destruidor de sorriso e olhares.
Atraz de tudo isso, de toda esta perfeição, pode sim, haver uma pessoa da qual o melhor seria que nunca tivessem se conhecido. E quanto ao teu coração despedaçado? haverão muitos outros ainda que irão concerta-los e despedaça-los ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário