quarta-feira, 13 de outubro de 2010

quando chega a hora do sol se por e a lua surgir, é neste momento que eu tento compor as músicas que você jamais ouviu ou viu a letra, mas são todas pra você. é no momento em que o sol se esconde que eu crio versos e rimas com teu nome. é quando a lua surge que eu ponho pra fora o que eu sinto e escrevo coisas que você jamais vai ler. Quando chega o raiar do sol do dia seguinte mais um verso eu componho e adivinha? é teu nome que me vem a mente e é dele que me faz surgir todas as rimas que necessito.
'' Dois segundos e meio e eu queria te fazer.. entender tudo o que eu sinto por você, uo o uo, uo o uo;
te esperando aqui estou e voce bem que me falou que nao iria mais voltar pra mim, mas eu ainda estou aqui na esperança de te ver atravessar aquela rua e vir correndo em minha diiireção. Estou com o coração na mão, te esperando a onde for pra mostrar esta canção, baby, eu compus ela pra ti.Entenda, é tudo por amor a ti. amor, eu preciso de você aqui.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário