quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estou aqui de novo;

querendo saber de onde vem toda esta dor, esta dor de amor e mais uma vez me encontro sem nenhuma resposta;
É, andam dizendo por ai que meu olhar ganhou um brilho, que meu abraço esta mais forte, que meu sorriso esta mais aberto e que minhas palavras andam muito lindas;
andam dizendo por ai também que isto aconteceu desde que te conheci.
Mas esta gente não sabe mesmo o que se passa entre nós. É um romance escondido, um amor proibido;
Dizem que eu e você formamos um casal perfeito, mas .. nem sempre é assim, como se vê.
Eu o amo, mas eu sofro e eu não sei porque sinto esta dor, talvez seja pelo fato de não poder lhe tocar todos os dias, lhe abraçar todos os dias. 
Mas juntos, vamos superar toda esta distância, e foi o que nos prometemos, que ficaríamos sempre e que distância alguma iria nos separar, estamos aqui, hoje, chegamos onde chegamos.. pessoas se meteram em nosso caminho fazendo-nos brigar e separar-nos, mas mal sabem estas pessoas que nosso amor é maior que estas coisas, e que brigas sempre vão haver. 
é como você sempre disse: os espinhos que botam em nossa relação, são os mesmos que eu corto da roseira pra lhe dar o buquê mais lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário