quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ja pensou nisto?

Não sei você, mais eu já;
Ja pensou que pode ser que hoje você volte do serviço e eu não esteja mais aqui?
Ja pensou que um dia você possa entrar no msn e NUNCA mais me ver OnLine?
Ja pensou que a última vez que nos falamos hoje, realmente pode ter sido a última vez?
Ja pensou em entrar na sala de aula e não mais me ver lá, sorrindo e brincando como sempre?
Ja pensou que um dia pode ser que você me procure e não mais me ache?
Talvez um dia você vai sair da sua cidade, vir pra minha e não me achar mais em casa.
Talvez eu ainda esteja aqui, mais ja pensou que a próxima vez que nos virmos pode ser que seja a última?
Ou então, que nosso próximo abraço seja o ultimo? o próximo beijo, o próximo carinho, a próxima conversa pode ser tudo pela última vez?
Ja pensou que você pode me ligar como sempre dizendo: ''amor estou indo prai agora, se arrume que vamos dar uma volta'' - e você chegar aqui e ja ser tarde de mais?
Vai ter um dia que os abraços, os beijos, as conversas, as brincadeiras, os carinhos, os cafunés que você nunca deu, nunca mais poderão ser dados.
e eu não digo que não poderão ser dados porque vamos nos separar e virarmos apenas bons amigos, não. Quero dizer que um dia eu possa ir embora e nunca mais voltar, e você poderá se arrepender de não ter feito tudo o que um dia eu quis fazer e você sempre achava desculpas e motivos para não irmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário