sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Você e o Tempo

Você e o tempo estão parelhos, e o porque desta vez eu sei dizer;
Porque só o tempo irá trazer você pra mim, porque só o tempo é que vai deixar eu te amar sem medo de errar.
o doce tom da tua voz ao falar meu nome me arrepiam e me esquentam o sangue;
não consigo mais te ver apenas de longe sorrindo e quando estais ao meu lado, sabendo que estais ali, como muitas vezes ja esteve, mas sabendo que nunca serás meu como eu sempre quis;
sabendo que nem tudo é como eu queria que fosse, que fosse do meu próprio jeito.
é triste pensar que vou te ver todos os dias rindo, brincando, abraçando, beijando mas não comigo e sim com uma outra garota que eu sei que não te ama como eu te amo e eu juro que queria te mostrar todo este amor, talvez você mudasse de idéia.
Talvez eu tenha razão em querer tentar te esquecer e querer tentar por na cabeça que é apenas uma amizade que nunca passará a ser mais do que isso.
Talvez eu esteja sofrendo porque eu mesma estou me enganando, querendo esquecer o que é inesquecível, querendo apagar o que é inapagável, querendo sorrir quando eu só consigo chorar.
é triste ver o amor da sua vida indo embora,  indo embora com um outro alguém, e este alguém não ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário