sexta-feira, 29 de outubro de 2010

I am so :/

Eu sou assim !
Eu sou assim mesmo, se acostume. Sou como o céu e as nuvens, uma hora o céu esta lindo, radiante, exuberante, porém outras vezes ele esta feio, nublado, sem vida, chega a dar medo. As nuvens por exemplo, uma hora estão cheias, outras vezes estão vazias, completamente vazias e quando se enchem, jogam suas chuvas em cima de tudo e todos sem dó e nem piedade, talvez seja esta a forma delas chamarem a nossa atenção, por estarem sempre presentes em todos os nossos dias, momentos.. e nunca agradecermos a elas,  porém quando vazias, ficam quietas e preferem ficar a sós; mas muitas vezes as nuvens e o céu estejam como estiverem são os cenários que possuímos para grandes momentos, sempre estão presentes, SEMPRE, nunca nos deixam, tanto dia, quanto a noite, faça chuva, ou faça sol;
Assim sou eu, as vezes cheia de amor e carinho para dar, porém tenho meus momentos de fraqueza, que é quando fico vazia, sem nada por dentro, não ficamos cheios ou vazios por querer, é a vida.
Existe momentos para tudo, e nem sempre o céu agrada a todos se é que me entendem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário