quinta-feira, 4 de novembro de 2010

a carta da despedida..

Ja faz muito tempo que eu venho tentando dizer várias coisas, mais você nunca deixou eu falar, você tampava os ouvidos por medo de ouvir o que eu achava de tudo isso, o que eu achava certo e errado, você nunca quis ouvir ou ver quem eu realmente era. Você estava cego e surdo por causa do medo de me perder, mas de que adiantou tudo isso? todo este tempo evitando e não deixando eu lhe falar? De que adiantou sempre desviar dos assuntos, ou mudar eles, interromper? A coisa foi piorando, foi ficando cada vez pior, a nossa situação foi se aprofundando e sabe o que aconteceu? Ficou tão profundo e tão cheio que simplesmente ... transbordou e a culpa você sabe, não foi mim!
Não estava dando certo, sou do tipo que não gosta de melação,  - confesse, amor pra lá, amor pra cá, amor do começo até o fim da frase enjôua -
Acordei hoje sem vontade de nada, apenas com o mesmo desejo de sempre, de dizer que deu, pronto, chega, acabou o que na verdade nunca começou, e desta vez eu estava disposta a mandar você calar a boca e ler tudo.
Doeu ler tudo só hoje, né? faz tempo que eu venho evitando falar contigo, e você nunca percebeu :~
Eu sinto muito, mais a hora do Adeus chegou. Eu juro que não foi nada planejado, eu simplesmente só não aguento mais tanta melação e você sabe .. seus ciúmes idiotas e inúteis não dava certo. Você me tratou como uma 'posse' tua, me fez como alguma coisa que não via, não falava, não se movia, não sentia.. apenas lia.
Era tudo tão bom quando nossa amizade era a melhor de todas, até o momento em que você começou a confundir tudo. 
Sou carinhosa com meus amigos e acho que foi um dos motivos que te fez pensar que eu te amava.
Querido amigo, eu sinto muito mais eu nunca te amei e você precisava saber disto.
E eu precisava te dizer Adeus, antes que eu morresse de culpa por levar cada dia esta história mais longe.
Chega de pensar em apenas não te magoar e eu? eu posso sofrer por um alguém cego e surdo que não liga para o que eu digo e que desvia de tudo o que preciso falar? Não, eu não posso sabe porque? Porque não vale a pena sofrer por quem não merece um pingo de tua tristeza.
Ela: Eu ja não aguento mais ser o saco onde você desconta tudo. Procure um barril para despejar tuas angustias a partir de hoje.
Ele: Eu saberei me virar sem você.
Ela: Que bom, seja feliz.
Ele: mentira, eu não sei dar um passo se você não estiver comigo, eu não sei caminhar sem você.
Ela: tarde de mais para querer dar ouvidos a mim e para querer ver no que você se tornou. Tarde de mais para você entender que.. não tem volta.
simplesmente .. adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário