segunda-feira, 1 de novembro de 2010

telefone toca..

era ele te ligando, mais depois de tudo o que aconteceu você não tem coragem e nem vontade de atende-lo.
Você esta brava, irritada, você esta sem forças para falar, mais você não pode ficar assim por causa de um idiota que não soube te dar valor. Você enfim resolve atender o telefone..
Ele: me desculpa 
Ela: errei, uma vez, duas vezes, três vezes ja esta bom, não serei burra pela quarta vez.
Ele: uma hora isso iria ser descoberto, alguém precisava saber disto.
Ela: eu pedi pra você não contar, eu iria contar quando desse.
Ele: me perdoa, não farei isso de novo eu juro.
Ela: realmente não farás isto de novo, afinal .. não há mais nada entre nós.
Ele: você esta nervosa, esfria a cabeça e depois conversamos.
Ela: realmente, estou nervosa e preciso esfriar a cabeça, mais o que me impedia de fazer a coisa certa acabou de sair da minha vida. Adeus
Ele: você sabe que eu te amo.
Ela: não ama o tanto que deveria amar, teu amor se perdeu no ar e eu deixei de te amar.
Ele: agora eu sei que você é única.
Ela: e você era , é e sempre foi apenas mais um... pena que eu só descobri isto agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário