sexta-feira, 5 de novembro de 2010

a onde você foi parar?

Onde estão os que me abraçavam todos os dias? a onde estão os que enxugavam cada lágrima, onde estão aqueles que muitas vezes nem as deixavam cair? Onde estão os que me recebiam de braços abertos na escola? que diziam 'te amo' logo de manhã cedo? onde estão os que andavam sobre as pedras mas me davam os calçados para eu não me machucar? onde estão os que me atendiam de madrugada apenas por ter perdido o sono?
Preciso sabe onde foram parar, porque meu sorriso sumiu e a culpa é da falta que eles me fazem.
Eu sabia que um dia iríamos nos distanciar, mais precisava ser ontem? hoje? agora?
Sinto saudade dos dias em que dormiam aqui comigo, dos filmes toscos que assistíamos, das barbaridades que falávamos, dos trotes que passávamos, das piadas que contávamos, das brigas que tínhamos, dos abraços que dávamos, das lágrimas que juntos derramávamos, das besteiras que comíamos, das palhaçadas que fazíamos, dos sorrisos que dávamos, dos segredos que compartilhávamos.
Cadê? eu preciso saber antes que meu mundo desmorone todo de uma vez, voltem por favor.
Ir a beira da praia caminhar sozinha não faz sentido, ir no centro sem ter com quem tomar vitamina de maracujá não tem graça, tomar banho de mar sem vocês comigo não tem graça, não faz sentido.
Se alguém encontrar meus pequeninos e minhas pequeninas em algum lugar .. mesmo que distante, me avisem, mas avisem rápido, porque não sei até quanto tempo posso suportar.
E pra quem sempre disse que saudade não mata... MATA SIM ! Mata teu sorriso, tua vontade de qual quer coisa, saudade mata sim. Mata tua vida aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário