sábado, 6 de novembro de 2010

não desista nunca,

de algo que desejes e queiras muito só porque algumas pessoas dizem que não vais conseguir ou que não és capaz de conseguir, faça das negatividades a tua maior força.
Os olhos se enchem de lágrimas e teu coração endurece, você fica com um nó na garganta e não consegue falar, quanto mais gritar. Você perde a força e o sentido, fica brava e até pensa em desistir de tudo.
Sonhos, só possui quem é forte, aliás não são todos que conseguem vencer pessoas dizendo que não são capazes de conseguir algo, que és fraco e não vais conseguir, que és incapaz de conseguir isto ou aquilo.
Quando teu coração ja esta a ponto de explodir, sua garganta ja esta seca, tua língua se escondeu, teus olhos secaram e tua boca ja não abre mais é quando você para e pensa que é verdade, e que deve desistir do que sempre sonhou e lutou pra conseguiu.
São tantas as negatividades pra cima de você que as vezes você não suporta a pressão :~ - eu sei bem como é -
São pouquíssimos os que te apóiam e te dão força, que lutam contigo e te ajudam.
É quando tudo isso acontece que devemos saber usar as coisas ruins ao nosso favor.
Coração prestes a explodir - use como uma arma para você mesmo, lute para ele sobreviver em meio a tantas coisas ruins.Prove para si mesma que é capaz de conseguir fazer sozinha teu coração bater  novamente como sempre bateu. Use-o como incentivo.
Garganta Seca: Use-a para com dificuldades dizer ao mundo: EU CONSEGUI, EU POSSO TUDO SE EU ACREDITAR EM MIM MESMA.
Língua escondida: Sinal de que ela estava esperando o momento certo para por ela pra fora, mostra-la para alguém que dizia que você não era capaz de nada e dizer: LERO LERO, EU CONSEGUI SABE PORQUE? PORQUE EU NÃO SOU VOCÊ!
Olhos secos: Use-os para dizer que: Sofri, Chorei, Lutei, Decepcionei, mas Venci!
Boca fechada: Use teu silêncio como maior arma aos invejosos, afinal .. quando você conseguir realizar teu sonho, todos vão imitar você, ou seja .. todos vão querer ter a mesma coragem, a mesma força de vontade que você.
NÃO DESISTA DO QUE É INDESISTIVEL inventei esta palavra mesmo KK . VOCÊ PODE SE VOCÊ QUER DE TODO O CORAÇÃO.
VOCÊ PODE TUDO, SE ACREDITAR EM SI MESMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário