domingo, 21 de novembro de 2010

Sabe quando ..

você acorda mais se pudesse dormir pra nunca mais acordar, dormiria?
Sabe quando seu único desejo é fugir pra bem longe e nunca mais voltar?
Tô cansada de falsas promessas, de amores fajutos e de falsos romances.
Palavras enfeitadas, coração quebrado, grito calado e poucas lágrimas restaram.
você acha que achou um alguém que vai te fazer feliz e que ja esta te fazendo feliz. aquele alguém que não é só um alguém, é 'a pessoa' que esta te ensinando a amar novamente. esta mesma pessoa é aquela que te põe no colo, te faz carinho, te olha nos olhos, diz que te ama, pega na tua mão, te abraça, te põe na cacunda feito saco de batata, finge que vai te jogar de um lugar alto, aperta tuas boxexas, sorri enquanto te olha, diz o quanto és linda mesmo toda despenteada. Deita do teu lado, põe tua cabeça no ombro ou no peito e te faz cafuné. Te olha nos olhos novamente e diz o quanto é feliz por ter te conhecido, te gira no ar, te pega do sofá te põe no colo e brinca contigo. põe o travesseiro na sua cabeça e finge querer te matar depois tira e diz que veio te salvar. Que brinca quando você chama ele pelo nome do 'ex', fica bravo faz beicinho mais depois ja brinca da situação. Que te chama de pequena e que diz que ele é teu gigante. que se joga em cima de ti e finge que você é cama elástica, tira fotos suas desprevenidas e ri quando você não sabe falar alguma palavra.
Sabe quando você acha que achou um alguém que vai te devolver o sorriso e a vontade de viver? 
Pois é, ai um dia você acorda e vê que tudo acabou, que nada mais restou e que era tudo uma mentira um jogo bobo dele e que o adversário dele no jogo era você e como você percebe quem perdeu foi você.
perdeu o sorriso que ELE MESMO te devolveu, perdeu a vontade de viver que ELE MESMO trouxe de volta.
Mais ai você para de chorar por um minuto, se olha no espelho e enxerga a unica pessoa na vida que realmente pode te fazer feliz, você mesma.
Ai vem a frase que uma amiga sempre te diz: ele é só mais um CARINHA e como todos os outros CARINHAS você irá esquece-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário