domingo, 23 de maio de 2010

chegou o dia;

E tanto tempo eu esperei pelo dia em que de você eu me desligaria, pelo dia que eu simplesmente pensaria em você e nem se quer pensaria em chorar. É, por tantos dias eu sofri ao ler o seu nome, ao ver uma foto sua, ao te ver e não te ter. Quantas vezes meus olhos se secaram? Era chegar perto de você pra minha perna extremesser, para as minhas mãos soarem, pro meu coração acelerar, por questão de segundos eu perder o ar.
E eu que achava que amar fosse legal, que amar fosse bom, me enganei ao te encontrar.
E tão alucinada eu fiquei, hipnotizada com o teu olhar, eu ficava sem se quer me movimentar .
Você me alucinava, eu morria de amores por você, eu vivia somente pra você, nossa como eu era ingênua. 
E só hoje eu vejo o quanto eu era bobinha, o quanto eu era presa a você.
Um alguém que jamais me olhou, nem se quer notou que eu o amava, eu era invisivel pra você. 
Só que a gente aprende que quando não da certo, se levanta a cabeça e vai em frente sem medo de errar novamente, certo dia a gente acerta. 
E pra que que eu sofria de amores por você? 
E por que que eu vivia só para você?
Porque um dia eu criei a imagem de um garoto totalmente perfeito em minha mente, e quando eu te encontrei eu achei que você fosse ele, só que eu percebi que o que eu criei tinha sentimentos e não era vazio como você. Ele não era bonito só por fora, a beleza dele era mesmo por dentro. Ele me entendia e me compreendia. Ele não era que nem você que esnobava o meu amor e nem se quer sabia que eu existia.
Só que você perdeu, perdeu a pessoa que mais te amou se é que isso era amor. Ainda penso em você sim, lembro do teu sorriso e do teu olhar, mais lembro de você como apenas um garoto qualquer :)
Só hoje eu vejo o tempo que eu perdi por estar presa somente a você, só hoje eu vejo o quanto eu chorei em vão, o quanto eu sofri em vão. Só que pra aprender, tem que errar e meu erro foi você.
Chegou o dia de eu me libertar de todos os pensamentos que você faz parte, de todas as lembranças que eu tenho de um passado mal aproveitado. Chegou o dia de me libertar de você, sair da prisão PLATÔNICA. 
Chegou o dia de eu dar a chance que um alguém do meu lado tanto quer, quem sabe não é ali que esta o garoto que eu criei em mente? Chegou o dia de eu ver os dias com outros olhos e não com os olhos cegos que eu apenas via você. Chegou o dia de eu começar a sair mais, de me divertir, coisa que eu não fazia por querer ficar em casa em frente a uma tela de computador apenas olhando sua foto enquanto você fazia festa.
Chegou o dia de viver a minha vida, e não viver a sua. Hoje eu só quero sair por ai, sem um rumo, sem um destino, quero conhecer pessoas novas e aprender a acertar. Um erro como esse eu jamais quero cometer de novo.
E se for pra ser feliz, seja ao lado de um alguém que entenda de felicidade.

Um comentário: