sexta-feira, 21 de maio de 2010

O que o tempo não leva.


Com o tempo adquirimos experiência, desejos, forças, momentos, feridas que as vezes duram um bom tempo.
E o vento passa e leva com ele tudo o que pode, nem sempre leva o que queremos.
E o tempo passa, vagarosamente . Deixando sempre as marcas que um alguém nos deixou.
Há coisas que jamais nada ou alguém pode arrancar de nós. São momentos feitos de sorrisos e lágrimas, muitos até passageiros. E foi naquele exato momento em que te vi que eu aprendi a sorrir, que eu me identifiquei com a frase: pra tudo se há um momento, um lugar e um alguém.
Hoje eu vejo que o tempo pode me tirar tudo. Pode tirar as lágrimas que ainda me restam, pode tirar de mim o sorriso que ainda existe, pode arrancar de mim todos os momentos que ja passei. O tempo jamais volta, jamais traz de volta algo que 'realmente' ja se foi. o Tempo jamais voltará naquele instante em te vi, naquele primeiro beijo, primeira briga, primeiro abraço, primeiros momentos, jamais volta nas primeiras palavras ditas. E o tempo pode de mim levar tuuuuuudo, menos a lembrança.
Pode levar tudo, menos o sentimento que ficou.
O que o tempo não leva, foi o que eu aprendi e que de tudo tirei uma leve lição: Se é errando que se aprende, eu NÃO aprendi com você, pois meu erro não foi você, e sim estar lá naquele lugar, naquele momento, e ter encontrado justamente com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário