sexta-feira, 14 de maio de 2010

inexistente

Não sei pra onde vou depois daqui, tenho medo do futuro que esta por vir.
Aprendi que eu posso até tentar não me reconhecer diante a um espelho, mais calada sozinha na noite fria ecoa sobre mim as minhas próprias verdades. Me sinto insegura em meio a multidão, perdida procurando parte da ilusão que eu mesma fiz questão de criar.
Poder: mesmo querendo não pode esta só.
Viver: mesmo não querendo mais respirar por um outro alguém.
Além: Love beyond life é tudo o que ela pode sentir , por um outro que não quer lhe ver sorrir, talvez nunca tenha a visto chorar, mesmo ele tenho a feito sofrer.
Ilusão: é o adjetivo da sua vida.
Realização: é tudo que lhe faz sonhar, é tudo o que ela pretende um dia alcançar.
Perfeição: ainda não chegou aos seus pés, mais ela procura por si própria, quem sabe um dia haja um encontro entre ela & você.
Beleza: ela não tem idéia do que seja isso, ela não faz parte disso, não se imagina um dia se quer bonita, por isso sofre por não ser que nem suas amigas.
Internet: ela não saberia viver sem a qual, talvez porque hoje ela tenha encontrado sua melhor amiga, talvez até porque foi essa amiga irmã que trouxe de volta a alegria e a vontade de viver.
Amor: algo que lhe faz sofrer, que lhe machuca, mais algo que também a ensina a errar e aprender. Como diz o poeta: Se é errando que se aprende, eu aprendi com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário