ao receber o não mais definitivo.
E quem tem ídolos , quem é fã sabe o quanto dói não poder conhecer seus ídolos pessoalmente. Você só quer toca-los poxa, sentir que é tudo real, tudo verdadeiro, olhar no fundo dos olhos deles e dizer que os ama. Dói tanto vê-los só por fotos e videos, ouvir a música deles e imaginar você em um show com eles. Você vê todas as fãs realizando o sonho delas, conhecendo eles, viajando 2 horas, 3 horas de ônibus, e você não. E por passar apenas um dia com eles você ja desistiu de festa de 15 anos, você desistiu de um cruzeiro, você desistiu do book, desistiu de tudo e só o que recebes é NÃO, NÃO VAIS IR.
Dói, e como dói saber que você vive a UM DIA de distância deles e saber que eles vão estar a 7 HORAS perto de você e você não poderá ir. A como isso quebra meu coração. Perdi o ar ao tentar pela última vez com a esperança de receber um : DEIXO, EU TE LEVO. Eu tentei eu juro pra vocês que eu fiz de tudo cara, de tudo mesmo pra conseguir ir, mais não deu. Não consegui , mais uma vez eu falhei. Fracassada, é isso que eu acho que eu sou. Odeio a distância, odeio, odeio, é tudo o que eu mais odeio no mundo todo. Minha alma parece não estar mais aqui, meu coração rapidamente desacelerou, a meu Deus ele parou.
Sim, por fracionários segundos senti meu coração parar totalmente de pulsar, minha respiração sumiu , se perdeu pelo vento. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu tentei segurar mais eu sou fraca, sentei-me na cama e pus-me a chorar, eu tentei parar , tentei erguer a cabeça e dizer: NÃO FOI DESSA, MAIS VAI SER NUMA PRÓXIMA. mas eu não consegui, novamente meu coração parou naquele minuto que eu lembrei do NÃO definitivo que levei. Você não tem culpa de eu sofrer tanto, você não tem culpa de eu desejar tanto uma coisa. Prometo tentar ainda de pé esperar esse dia, confesso não esta sendo fácil. Confesso, ja não aguento tamanha dor. Confesso, meu coração ja não pulsa como antes. Confesso, meu ar esta acabando. Confesso, estou sendo vencida pelo medo. Nunca ninguém jamais entenderá o que eu estou sentindo, nunca ninguém jamais entenderá o quanto eu amo meus ídolos, nunca ninguém entenderá que só o que eu preciso é de um abraço deles. Coração parou, ele não bate mais, acabei de pensar que eu vivo a exatamente 24 horas de distância deles e vou estar a 7 horas. Quando que isso acontecerá de novo? e quando poderei vê-los? Espero que breve, porque se meu coração hoje ja para de bater por segundos, tenho medo de amanhã ele parar por minutos, semana que vem por horas . Perdi o sentindo ao receber o não definitivo das pessoas que eu achava que faziam qualquer coisa pra me ver sorrir, me ver feliz. Perdi o ar, ao ver que meu sonho novamente não vou realizar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário