sábado, 1 de janeiro de 2011

e a vida possuí um sentido;

Eu ja pensei tanto em fugir de tudo, de todos, de jogar tudo pro alto e dizer adeus a tudo e a todos.
Mas fugir dos problemas não é a melhor solução e nem vai resolve-los.
Preciso encarar de frente os choros, as decepções, os momentos bons e ruins e saber separar tudo na vida.
Amigos, Romances,Vida,Familia,Escola,Trabalho ...
Só que desanima quando você se depara tantas vezes no seu dia-a-dia pessoas sem personalidade e com nível de infantilidade avançado, pessoas preconceituosas, racistas, pessoas que discriminam tudo e todos.
Um negro te oferecer ajuda para carregar as sacolas do mercado é significado de que algo ele quer, não levam em consideração que na vida nem todos somos iguais, nem todos somos interesseiros.
Ja pararam para pensar que a cor não nos torna diferentes? Ja notaram que muitos são os negros mais bonitos que os brancos, mais HONESTOS que os tais brancos corruptos, mais inteligentes do que os tais 'brancos' que as vezes pagam para conseguir um diploma fajuto? 
Portadores de deficiência hoje em dia não conseguem emprego, puro preconceito, acham que pessoas com deficiência não são capazes de fazer coisas melhores que vocês? acordem porque muitas vezes eles nos surpreendem com a sua alto capacidade de lidar com a vida de tal forma que não conseguimos lidar e que até nos envergonha por isso.
Me envergonho de viver em uma sociedade onde jovens e crianças acham que o mundo deveria ser divido em ricos e pobres. Sim, há crianças e jovens que acham que deveria ser tudo dividido, restaurante chique só pra ricos, restaurante mais 'caseiro' para pobres, pobres não podem usar o que rico usa, que as coisas bonitas deveriam ser super caras para os pobres não poderem comprar e ter o mesmo que os ricos.
Quer saber sociedade inutil? POBRES SÃO VOCÊS QUE PENSAM DESTA FORMA!!!
As vezes da vontade de fugir de tudo e de todos sim, mas não por MEDO e sim por NOJO.
A vida possuí um sentido, sentido da qual poucos sabem. O sentido da vida se chama 'amor e união'.
Coisa que são poucos os abençoados que podem ter.
Admiro de todo meu coração, aqueles que não pensam como a maioria da sociedade, que formam suas próprias opiniões, que não seguem a moda e nem vivem em torno da televisão procurando 'finais felizes' ou 'tragédias'
Me motiva saber que algumas pessoas ja não pensam com a 'cor' e sim com 'amor'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário