domingo, 2 de janeiro de 2011

Quem você é de verdade?

Tem medo de ser quem tu és? Tem medo do que vão pensar de ti? Tem medo de ser criticada? Tem medo de não ser aceita? Tem medo dos comentários? Tem medo de andar pelas ruas?
Quem você é de verdade? Uma boneca de pano que fazem o que bem querem?
Um fantoche que podem te guiar?  Uma bola de futebol que podem te chutar?  
Uma bola de vôlei que podem te arremeçar? Um livro de piadas onde olhem pra você e começam a rir?
Quem é você de verdade? 
Quem? Eu? Ta falando comigo?
Sim você mesma, quem é você de verdade?
Bom, eu sou aquela que não deixo ninguém puxar meu tapete, aquela que tem narizinho em pé mesmo, aquela que é orgulhosa, que tem opinião própria, que não segue a moda, que não precisa ser rica para ser feliz, que não deixa os outros fazerem gato e sapato dela, aquela que um dia foi bobinha mas hoje é esperta, aquela que se preocupa com o mundo assim como se preocupa com o que veste não para parecer bonita mas sim para se sentir confortavel, aquela que não da bola pro que dizem, falem ou pensem sobre seus gostos, aquela que ama pelo o que a pessoa é e não pelo o que ele tem ou deixa de ter, aquela que quer ser aceita como ela é sem porque's e sem interrogações e que em hipótese alguma muda de opinião ou seu jeito diferente e meigo de ser porque uma pessoa não gosta do seu jeito.
Então concluímos que você de verdade é ...?
Concluam que eu de verdade sou apenas EU e não o que querem que eu seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário