quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Para o @enzo941b . De: @iamlu_ aquela que deve muito a ele.


Em uma cidade muito distante, havia uma pequena garota da qual vivia sorrindo, era elogiada inúmeras vezes ao dia pelo tamanho carisma e pela tamanha felicidade que ela tinha. Elogiavam-a também pela capacidade de estar sempre sorrindo a todos e rindo de tudo, até então todos achavam que ela era feliz e que sua vida era perfeita. Seus pais a davam tudo o que ela pedia, ela tinha tudo o que queria. Tinha os melhores amigos, as melhores roupas, os melhores calçados, era convidada pra quase todas as festas e vivia rodeada de pessoas. Muitos dos que a rodeavam eram falsos com ela, mas mesmo assim ela nunca foi falsa com eles, haviam momento em que era necessário ser falsa mas ela evitava o máximo, pois esta não era ela. Ela era um alguém que na verdade ela nunca foi. O que todos viam quando olhavam para ela, era apenas uma fantasia da qual ela usava para não sofrer tanto e para ninguém ver o seu sofrimento. Por traz daquela fantasia toda, havia uma menina da qual não tinha nada, não possuía amigos algum, não ia a festa alguma, não sorria de jeito nenhum. Maquiagem fazia milagre naquela pequena menina, pois por traz de toda aquela maquiagem havia um rosto marcado, marcado por lágrimas e por tristeza por não ser quem ela realmente era por medo de não ser aceita.
Certa vez a menina recebeu em seu orkut um recado de um alguém que ela não conhecia, não sabia de onde era, o porque a procurava. Ela então percebeu que ele fazia parte de uma banda da qual não era muito conhecida ainda. Ela mal sabia que a partir daquele dia sua vida tomaria um novo rumo e sua vida mudaria completamente. 
Este mesmo garoto era de Jundiai- SP, chamava-se Enzo, poucos foram os 'oi', os recados, as conversas e as risadas que mesmo por internet juntos eles deram.
Só que este 'pouco' era o suficiente para esta garota se tornar um alguém melhor, porque Enzo a mostrou que se você quer algo de todo coração e se possuis um sonho você tem que dar tudo de si e o melhor de si não importando o quão difícil seja o que queres e o que sonhas.
Enzo a ensinou que mesmo com poder e com fama devem sempre ser os mesmos se querem ser bem vistos, bem tratados, devem acima de tudo ser si mesmo em qualquer circunstância, ele a ensinou ( mesmo não conversando com ela, apenas pelas atitudes que ele tinha e que ela reparava) que mascaras só devem ser usadas em dia de carnaval e que mentiras só devem ser ditas dia 1 de Abril e logo em seguida ser revelada a verdade. Ele não sabe até hoje que ele trouxe a ela o sorriso de volta e a vontade de lutar pelo o que ela quer.  Ele não faz a minima idéia mas há um alguém ( a garota ) que mesmo falando uma vez por mês ( e olhe lá ) com Enzo luta dia e noite pelo sonho dela graças a ele, e ele mal sabe que o sonho dela é um dia poder abraça-lo. 
A menina hoje é quem realmente ela é, perdeu muitos amigos, deixou de ser aquela que pedia e ganhava, não é mais aquela que sorri pra todos e tem mil e um amigos, na verdade amigos ela conta nos dedos e se duvidar ainda restam dedos mas ela é feliz assim.
Ela deve tudo a ele, aquele simpático e carismático rapaz da qual trouxe a paz a ela de volta. 
Ela ainda não o conheceu, mas ela também ainda não desistiu de um dia abraça-lo.
Hoje fazem quase 1 ano e 2 meses que ela o conheceu e que todas as noites antes de dormir faz planos pro dia que seu sonho se tornar real e sair do irreal.
Obrigada Enzo, por ser tudo em mim. Obrigada por ter me ensinado mesmo que apenas com atitudes ( que é o melhor ) que tudo o que se deseja de coração é alcançado.
( a garota segurando a foto do Enzo )
Feliz aniversário Enzo, tudo de bom, felicidades, sucesso, saúde.
( não desejo 'gatas' porque tenho ciúmes u_u haha )
Quero que saibas que o meu sonho ele ainda não morreu, ele esta vivo e viverá até o dia que ele se realizar.
Não deixe nunca de ser quem tu és.
Nao sou bem um pouquinhozinho boa para escrever, mas esta é a minha e a sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário