terça-feira, 25 de maio de 2010

Friendship

E hoje eu parei pra pensar e refletir sobre as amizades.
Tentei imaginar alguém sozinho, sem amigos, só com a companhia da sua solidão, será que existe alguém assim?
Tentei por segundos me imaginar sozinha, sem amigos(as), meus olhos se encheram de lágrimas, eu me imaginei correndo pra todos os lados atraz de um amigo que me abraçasse, mais eu não achava, eu chorava e não havia ninguém pra enchugar minhas lágrimas, eu caía e ninguém me levantava, eu ficava mal e não havia absolutamente NINGUÉM para me fazer sorrir.
Logo me vi em um beco sem saídas, porque naquela imaginação eu sentia a dor de estar sozinha. Logo voltei a realidade e agradeci por todos os amigos e as amigas que eu tenho.
Eu demorei muito tempo pra achar amigos verdadeiros, com tantos eu ja me decepcionei, havia um tempo que eu preferia ficar em casa sozinha a ter que sair com amigos que mentiam na maior cara de pau.
Houve um tempo em que eu troquei amizade por solidão e foi por opinião própria.
Eu havia formado uma idéia na cabeça já, de que antes só do que mal acompanhado(a).
Mas eu não desisti de um dia conhecer amigos(as) de verdade, que eu pudesse contar tudo, que eu pudesse correr para eles e receber abraços sinceros.
Demorei muito, eu chorei muito, eu sofri muito, mais eu achei.
Achei pessoas que me recebiam todos os dias de braços abertos e com um sorriso lindo do rosto.
Achei pessoas que confiam em mim e que eu posso confiar.
Ainda com medo de ser traída novamente e com receio de tudo e de todos, pude conhecer ainda mais muitas pessoas, muitas me enganei novamente. 
Só que quando é pra ser, será. Sempre pensei sabe, que não existisse amizade virtual, ou nunca existisse um amor virtual sei la. Como eu era ' desenformada '. Sempre achei besteira internet apesar de ser meu vicio. 
Sempre achei ridículo quem confiava em pessoas através de uma TELA.
Como eu achava tudo isso idiota, pensava que todos eram ingênuos, mais percebi que a unica ingênua da história toda era eu. Você percebe que pensava errado em relação a essas coisas, quando essas mesmas coisas acontecem você. Certo dia você se surpreende e se pega conversando com alguém na internet e do nada conta sua vida toda, seus sentimentos, seus sonhos, seus planos pra essa pessoa e você vê que nela apesar de estar atraz de uma tela você pode confiar.
Ao decorrer dos dias você conhece mais amigos(as) e começa a ver que eles pensam que nem você, agem que nem você, tem a mesma idéia, a mesma opinião.
Percebe que a distância dói, e pensa : '' por que que essa pessoa tem que ser real só que  virtual? porque que ela não é uma das amigas que eu tenho e convivo todos os dias? ''
É ai que você percebe que a distancia acrescenta algo especial nessa amizade.
Junto com essas pessoas você faz planos do dia em que se verem, se encontrarem.
Se tornaram melhores amigas(os), como são as coisas, não? até ontem você achava ridículo quem tinha amigos por internet e hoje quem tem os melhores amigos por internet é VOCÊ.
Você se pega pensando em tudo que esta vivendo, sim, agora você tem em quem confiar de verdade.
Eu resolvi escrever este texto porque eu passei por isto. Eu era uma pessoa sozinha, uma pessoa vazia sem sentimentos, eu não sorria pra nada.
Até que eu encontrei 4 amigas que fizeram uma revolução na minha vida.
Eu sei que posso confiar nelas de olhos fechados, posso ir na escuridão que elas me guiarão.
Hoje, apesar de eu confiar em meus amigos que vejo todos os dias, há 4 pessoas que eu confio de mais, que sabem meus sonhos, meus desejos, meus planos, meus sentimentos, minha vontades, meus anseios, minhas raivas, minhas tristezas, que sabem o que me faz sorrir, o que me faz chorar também.
é elas que me acodem quando eu digo : ' desisto, não aguento mais. ' elas é que em fazem voltar atraz e ver que não é assim que se faz, elas é que me fazem ver que eu não devo desistir. Me mostraram que eu sou forte e sou capaz de qualquer coisa. Me fizeram ver que amizade virtual existe SIM, ou melhor IRMANDADE VIRTUAL EXISTE SIM. 
Obrigada por tudo, por me fazerem sorrir, por me fazerem chorar, por me fazerem ver que a vida tem um lado bom, e que sonhos sempre se realizam. Hoje o que eu mais desejo irmãs, é ver um dia vocês, abraça-las e dizer o quanto vocês são pra mim. Gritar pro mundo que eu tenho as melhores amigas. E que muitas vão dizer que as melhores amigas são as delas, mas eu sei que vocês são as melhores.
vocês se tornaram TUDO NA MINHA VIDA.
Sem vocês hoje, eu não teria mais sonhos, mais motivação, mais felicidade, mais força de vontade.
Obrigada por tudo, por tudo mesmo. 
@nattizinha941b : você, a você me pequena. você que eu conheci primeiro. que me fez ver que eu posso sim confiar em alguém através de uma tela. você sabe tudo o que eu penso, tudo o que sinto.
Você? é minha irmã gêmea, gosta de tudo o que eu gosto, fala o mesmo que eu falo ao mesmo tempo. Você Nathizinha, obrigada por me fazer chorar aquele dia na webcam, haha. foi você que fez eu ver que nada nem ninguém pode fazer meu sonho morrer dentro de mim. EU TE AMO.
@rafagt941b: você minha pequena, passamos tantas coisas juntas já, mesmo que por msn. Confio em você de olhos vendados. porque com você eu vou até o fim do fim do fim do fim.
atravesso o mar, vou além do oceano só pra te fazer sorrir.
Você, aa você minha linda, que sente o mesmo que eu, que me entende e me compreende. Obrigada rafa, por tudo cara, cada sorriso, cada lágrima, cada besteira falada. obrigada.
Ariane : você ari, que me fez rir quando eu mais precisei, e naquelas noites que fazíamos palhaçadas na webcam você nem sabia que antes eu havia chorado, por não saber mais sorrir. você nem sabia que eu estava mal, e você me trouxe de volta naqueles dias o sorriso que eu havia perdido. Nós rimos que nem duas idiotas bêbadas. Eu confio em você. acredito em você e faço o que for preciso pra te fazer feliz.
@janazinha941b: você jana, eu te achava tão arrogante, tão antipática antes de te dar OI.
me enganei sobre você. me enganei e feio. Você é aquela que me da abraço de urso virtualmente, você é aquela que me faz chorar sozinha quando diz aquelas coisas lindas pra mim, e que me faz ver que tudo tem uma solução e que eu logo logo vou realizar meu sonho. Você jana, você me faz rir, me faz feliz cara.
Nunca pensei que nossa amizade seria grande assim. eu te amo pequenina.
A vocês meninas, o meu muito obrigada por tudo. a @LU941B ama vocês da forma mais pura, sincera e verdadeira. Obrigada e eu AMO VOCÊS, SÃO MEU TUDO NA VIDA. 

domingo, 23 de maio de 2010

Viva la vida.

E não importa o que esteja se passando em sua vida, algum motivo te fará sorrir. E não fique em casa parado, saia , se divirta, faça novas(os) amigas(os), aprenda novas manias, entregue-se na emoção de um sorriso dado com vontade. Dê a mão pra alguém e diga : vamos lá.
Abrace todo mundo hoje e diga que os adora. Conte seus podres, saiba mais sobre a vida de sua amiga ou seu amigo. Há tantos motivos pra ser feliz, pra que ficar em casa chorando, sofrendo, lembrando do passado ou de coisas ruins? Diga chega, dê um basta no tédio, e pra que reclamar do tédio se você nunca faz nada pra ele acabar? Esqueça daquele antigo amor, vá a procura de outro, prove beijos, se aproveite dos abraços apertados. Mude de vida, saia desse quarto escuro e sem vida. Vá pra rua, convide seus amigos e vá pra praia tocar um violão, ligue para os amigos vá para o shopping. Fica em casa mais chame os amigos pra ver um filme, comer uma pipoca. Jogar baralho, brinque de resta um, gato mia, pega-pega. Abra um sorriso, antes uma ruga causada por um sorriso, do que duas rugas causadas pelo choro. Não precisa ter motivos pra sorrir ou ter um alguém pra te fazer sorrir, aprenda a sorrir sozinho. Entre em uma roda de amigos, se enturme. Não recuse mais as saideras, vá viver a vida que você perdeu a tanto tempo. Aproveite e faça o que você não fazia por algum motivo insignificante. Aumente o som no último volume, dance loucamente, ande de roller, patins, patinete, skate ou bicicleta. Faça um piquenique, suba em uma arvore. Pule corda, brinque de amarelinha, ande no balanço aqueles feitos de pneus. Deite na grama e observe os formatos das nuvens. Deite na rede e ria sem motivos, de fortes gargalhadas e se liberte da solidão. 
diga um chega, não viva mais em vão. Arrume uma motivação, sorria verdadeiramente e esqueça do seu passado. 
VIVA LA VIDA.

chegou o dia;

E tanto tempo eu esperei pelo dia em que de você eu me desligaria, pelo dia que eu simplesmente pensaria em você e nem se quer pensaria em chorar. É, por tantos dias eu sofri ao ler o seu nome, ao ver uma foto sua, ao te ver e não te ter. Quantas vezes meus olhos se secaram? Era chegar perto de você pra minha perna extremesser, para as minhas mãos soarem, pro meu coração acelerar, por questão de segundos eu perder o ar.
E eu que achava que amar fosse legal, que amar fosse bom, me enganei ao te encontrar.
E tão alucinada eu fiquei, hipnotizada com o teu olhar, eu ficava sem se quer me movimentar .
Você me alucinava, eu morria de amores por você, eu vivia somente pra você, nossa como eu era ingênua. 
E só hoje eu vejo o quanto eu era bobinha, o quanto eu era presa a você.
Um alguém que jamais me olhou, nem se quer notou que eu o amava, eu era invisivel pra você. 
Só que a gente aprende que quando não da certo, se levanta a cabeça e vai em frente sem medo de errar novamente, certo dia a gente acerta. 
E pra que que eu sofria de amores por você? 
E por que que eu vivia só para você?
Porque um dia eu criei a imagem de um garoto totalmente perfeito em minha mente, e quando eu te encontrei eu achei que você fosse ele, só que eu percebi que o que eu criei tinha sentimentos e não era vazio como você. Ele não era bonito só por fora, a beleza dele era mesmo por dentro. Ele me entendia e me compreendia. Ele não era que nem você que esnobava o meu amor e nem se quer sabia que eu existia.
Só que você perdeu, perdeu a pessoa que mais te amou se é que isso era amor. Ainda penso em você sim, lembro do teu sorriso e do teu olhar, mais lembro de você como apenas um garoto qualquer :)
Só hoje eu vejo o tempo que eu perdi por estar presa somente a você, só hoje eu vejo o quanto eu chorei em vão, o quanto eu sofri em vão. Só que pra aprender, tem que errar e meu erro foi você.
Chegou o dia de eu me libertar de todos os pensamentos que você faz parte, de todas as lembranças que eu tenho de um passado mal aproveitado. Chegou o dia de me libertar de você, sair da prisão PLATÔNICA. 
Chegou o dia de eu dar a chance que um alguém do meu lado tanto quer, quem sabe não é ali que esta o garoto que eu criei em mente? Chegou o dia de eu ver os dias com outros olhos e não com os olhos cegos que eu apenas via você. Chegou o dia de eu começar a sair mais, de me divertir, coisa que eu não fazia por querer ficar em casa em frente a uma tela de computador apenas olhando sua foto enquanto você fazia festa.
Chegou o dia de viver a minha vida, e não viver a sua. Hoje eu só quero sair por ai, sem um rumo, sem um destino, quero conhecer pessoas novas e aprender a acertar. Um erro como esse eu jamais quero cometer de novo.
E se for pra ser feliz, seja ao lado de um alguém que entenda de felicidade.

sábado, 22 de maio de 2010

E só agora eu aprendi.

Tantas vezes eu já chorei e tantas vezes eu ja prometi não chorar mais.
Quantas vezes eu sorrindo prometi que meu sorriso seria eterno?
Ja me descabelei o suficiente para dizer que eu perdi a cabeça completamente ao te conhecer.
Ja roí unhas o bastante para dizer que é você que eu desejo.
Já sofri o bastante para saber por quem vale mesmo a pena sofrer.
De tantas vezes que dei a cara pra bater tomei a lição de que quem mais nos machuca é que menos esperamos, quem mais nos faz chorar é quem menos imaginamos. Nos entregamos de corpo e alma, damos a cara pra bater, dizemos que por certa pessoa botamos a mão no fogo, e sabemos que sempre nos ferimos e que sempre saímos queimados. E se bolas de cristais funcionassem nada daria errado.
Se príncipes fossem reais, as princesas jamais receberiam apenas os cavalos.
E de que me vale mil e um sorrisos se mil são forçados?
Assim era até o momento em que caí na real.
Caí na real de que não vale a pena sofrer por ninguém.
Caí na real de que sorrir forçadamente só mostra mais ainda o quanto preciso derramar minhas lágrimas.
Me toquei de que chorar por nada, não me traz nada.
Que viver só as vezes é bom, afinal de que adianta estar em meio a uma multidão e se sentir só?
Pra tudo se há um tempo, um momento, um lugar, um alguém.
Nem sei se destino existe, queria eu poder saber como será o futuro.
Das tantas vezes que dei a cara pra bater, nas vezes que queimei minhas mãos por pessoas que eu botava a mão no fogo, por tantas vezes nos buracos que eu caí, por tantas as vezes que eu chorei, que eu sofri, que forçadamente eu sorri, de tantas essas vezes e só agora eu aprendi que : de que vale viver em vão? de que vale viver a vida sem uma motivação? afinal, você não sabe quando vai parar seu coração, quando sumirá tua respiração. Viver em vão talvez não seja sempre em vão. 

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Perdi o sentido..

ao receber o não mais definitivo.

E quem tem ídolos , quem é fã sabe o quanto dói não poder conhecer seus ídolos pessoalmente. Você só quer toca-los poxa, sentir que é tudo real, tudo verdadeiro, olhar no fundo dos olhos deles e dizer que os ama. Dói tanto vê-los só por fotos e videos, ouvir a música deles e imaginar você em um show com eles. Você vê todas as fãs realizando o sonho delas, conhecendo eles, viajando 2 horas, 3 horas de ônibus, e você não. E por passar apenas um dia com eles você ja desistiu de festa de 15 anos, você desistiu de um cruzeiro, você desistiu do book, desistiu de tudo e só o que recebes é NÃO, NÃO VAIS IR.
Dói, e como dói saber que você vive a UM DIA de distância deles e saber que eles vão estar a 7 HORAS perto de você e você não poderá ir. A como isso quebra meu coração. Perdi o ar ao tentar pela última vez com a esperança de receber um : DEIXO, EU TE LEVO. Eu tentei eu juro pra vocês que eu fiz de tudo cara, de tudo mesmo pra conseguir ir, mais não deu. Não consegui , mais uma vez eu falhei. Fracassada, é isso que eu acho que eu sou. Odeio a distância, odeio, odeio, é tudo o que eu mais odeio no mundo todo. Minha alma parece não estar mais aqui, meu coração rapidamente desacelerou, a meu Deus ele parou.
Sim, por fracionários segundos senti meu coração parar totalmente de pulsar, minha respiração sumiu , se perdeu pelo vento. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu tentei segurar mais eu sou fraca, sentei-me na cama e pus-me a chorar, eu tentei parar , tentei erguer a cabeça e dizer: NÃO FOI DESSA, MAIS VAI SER NUMA PRÓXIMA. mas eu não consegui, novamente meu coração parou naquele minuto que eu lembrei do NÃO definitivo que levei. Você não tem culpa de eu sofrer tanto, você não tem culpa de eu desejar tanto uma coisa. Prometo tentar ainda de pé esperar esse dia, confesso não esta sendo fácil. Confesso, ja não aguento tamanha dor. Confesso, meu coração ja não pulsa como antes. Confesso, meu ar esta acabando. Confesso, estou sendo vencida pelo medo. Nunca ninguém jamais entenderá o que eu estou sentindo, nunca ninguém jamais entenderá o quanto eu amo meus ídolos, nunca ninguém entenderá que só o que eu preciso é de um abraço deles. Coração parou, ele não bate mais, acabei de pensar que eu vivo a exatamente 24 horas de distância deles e vou estar a 7 horas. Quando que isso acontecerá de novo? e quando poderei vê-los? Espero que breve, porque se meu coração hoje ja para de bater por segundos, tenho medo de amanhã ele parar por minutos, semana que vem por horas . Perdi o sentindo ao receber o não definitivo das pessoas que eu achava que faziam qualquer coisa pra me ver sorrir, me ver feliz. Perdi o ar, ao ver que meu sonho novamente não vou realizar.

O que o tempo não leva.


Com o tempo adquirimos experiência, desejos, forças, momentos, feridas que as vezes duram um bom tempo.
E o vento passa e leva com ele tudo o que pode, nem sempre leva o que queremos.
E o tempo passa, vagarosamente . Deixando sempre as marcas que um alguém nos deixou.
Há coisas que jamais nada ou alguém pode arrancar de nós. São momentos feitos de sorrisos e lágrimas, muitos até passageiros. E foi naquele exato momento em que te vi que eu aprendi a sorrir, que eu me identifiquei com a frase: pra tudo se há um momento, um lugar e um alguém.
Hoje eu vejo que o tempo pode me tirar tudo. Pode tirar as lágrimas que ainda me restam, pode tirar de mim o sorriso que ainda existe, pode arrancar de mim todos os momentos que ja passei. O tempo jamais volta, jamais traz de volta algo que 'realmente' ja se foi. o Tempo jamais voltará naquele instante em te vi, naquele primeiro beijo, primeira briga, primeiro abraço, primeiros momentos, jamais volta nas primeiras palavras ditas. E o tempo pode de mim levar tuuuuuudo, menos a lembrança.
Pode levar tudo, menos o sentimento que ficou.
O que o tempo não leva, foi o que eu aprendi e que de tudo tirei uma leve lição: Se é errando que se aprende, eu NÃO aprendi com você, pois meu erro não foi você, e sim estar lá naquele lugar, naquele momento, e ter encontrado justamente com você.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

E a saudade que não passa;

Descobri o que é saudade quando de você me deparei longe. 
Vi o quanto dói e o quanto é inevitável sentir 'isso' quando se trata de um alguém que nos faz bem.
E hoje senti saudades das primeiras conversas, andei vendo nossos registros e eu li e reli.
Senti vontade de voltar ao tempo, naqueles primeiros dias de amizade, onde nos viamos praticamente todos os dias e nesses dias nos cumprimentávamos. Você vinha com aquele sorriso singelo e nada forçado.
Sinto saudades de ver você vir de encontro comigo.
Seus braços abriam ao me ver, seu sorriso se manifestava. 
Lembrei do teu toque, lembrei do tom d atua voz que é tão diferente quando é pessoalmente.
Tudo mudou, nada é como antes. Mal te vejo, faz dias que não nos falamos, faz dias que não sei o que andas fazendo, por onde andas, como estais. As vezes até acho que você foi uma coisa de ' momento ', mais a saudade prova que tudo o que existe entre eu e você é real e eterno.
Tem dias que eu só consigo pensar na possibilidade de você ter me esquecido.
E novamente lembro do teu sorriso e me ponho a chorar.
Do meu lado esta o celular, nele a tua foto. Bate vontade de ligar pra saber noticias, arrumar uma desculpa qualquer. Coração fala alto, mais o medo é maior que eu.
Medo de eu ligar dizer que sou eu e você perguntar: eu quem? não estou lembrando .
Medo de ouvir isso e o mundo desabar de uma vez só sobre a minha vida.
Medo de que minhas lágrimas rapidamente sequem, e que meu sorriso suma, que meu brilho se perca na escuridão que fazia-o brilhar. 
E esteja você a onde estiver, me de noticias, e se ler isso me diga que meu medo foi em vão.
Que eu não tinha razão, me diga de uma vez por todas se você ainda sabe quem sou, se você ainda sabe que eu existo. Mas ande depressa, a saudade dói e me enfraquece.
E se você souber da saudade que eu sinto não sinta dó e nem pena de mim, apenas faça com que ela suma.
A saudade só acabará , quando você voltar pra mim.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Uma carta jamais lida.

Então, eu estou a muitos dias tentando arrumar uma forma, arrumar palavras, um momento para te contar isso. Só que eu não aguento mais e preciso te contar antes que eu não aguente mais. Faz dias que eu ando te olhando, te observando. Percebi que o que eu queria com você era mais do que uma simples ''amizade''. Mesmo de longe eu te protejo, te cuido, mesmo de longe eu te olho. Eu te desejo de uma forma tão pura, tão sincera. Te ver sorrindo me faz sorrir, te ver bem me faz bem também. Eu não consigo mais te olhar sem TE DESEJAR. Eu sinto desejo de sentir o teu toque, o gosto do teu beijo. Me dói te ver e não poder te tocar, te abraçar. Eu sei que talvez você não esteja nem aí pra mim, pelo menos eu te falei tudo o que eu já não suportava mais guardar. Sei que sou invisivel pra você, e sei que depois dessa minha ''confissão'' serei mais ainda. Eu não ia te contar, pois entre te ter como ''amigo'' mas te ter comigo e entre você saber disso tudo e me tacar a boca eu escolhi tentar ser sua amiga. Mais a quem eu enganaria? a mim e a você? Não quero isso, por isso resolvi revelar que eu AMO VOCÊ e TE DESEJO. E agora mesmo com lágrimas nos olhos e com o medo de ser excluída por você, de virar ainda mais invisivel pra você, de você rir de mim, eu estou me sentindo aliviada, contei que amo com todo o amor que eu tenho para a pessoa que mais deveria e precisava saber: VOCÊ.
Se ficar bravo eu vou entender.
Se quiser me chingar e rir eu vou entender.
Se quiser 'nunca' mais falar comigo, eu vou entender.
Se você disser que ama outra ou que há outra em seu coração, eu também irei entender.
Se quiser que eu suma da sua vida eu farei isso.
Se quiser que eu pare de falar essas coisas eu pararei.
Mas não me peça para eu te esquecer, é impossível . O sentimento é bem mais forte e eu jamais entenderei.
Não me peça pra te esquecer, isso é o que me mataria.

E tudo parece estar ruim,


E estava tudo indo tão bem, conversas e juras de amor, quando derrepente um dos dois falou algo que era melhor ter guardado pra si mesmo. E vocês começam a discordar um com o outro, nada parece estar como antes ou melhor dizendo nada é como antes. Você até tenta amenizar a situação mais o (a) parceiro(a) não aceita a sua idéia. E começam as vir as primeiras brigas, esta tudo indo a mil maravilhas que você não imaginou que teriam um briga feia como esta não é? A situação piorou e vocês resolveram virar a cara um para o outro como se fossem duas crianças magoadas por causa de um carrinho ou uma boneca. Ficam sem se falar, sem ao menos saber que poderiam estar aproveitando melhor o tempo juntos com abraços beijos e carinhos, palavras de conforto e palavras de amor, mas não, preferem ficar brigados um com o outro. Conversam e nada se resolve. Você até tenta concertar o erro que os dois cometeram, mas nada adianta. 
A unica saída que vejam pra tudo isso é se afastando um do outro, sem se tocarem que isso é o pior.
Preferem por um ponto final ao ter que por uma vírgula. 
Não sabem o que é a dor de perder um amor. Tolos não sabem o que estão fazendo e nem o que estão prestes a fazer. Tudo perderá o sentido a partir de agora, até você cair na real de que não há pra quem você corra quando brigar com os pais, quando brigar com um(a) amigo(a), que quando estiver frio, não haverá a quem te esquentar e aí sim vocês percebem o quanto dói o PONTO FINAL.
Vocês não se falam mais, estão jogados em um cama, chorando, com medo do pior.Sentem falta um do outro.
e agora? Voce tem mesmo noção do que é perder o amor da sua vida?

terça-feira, 18 de maio de 2010

Será?

Estava pensando aqui agora e me veio a tona na cabeça a seguinte pergunta:
Vale a pena sofrer por um amor?
Dae eu comecei a juntar tudo o que eu sabia, tudo o que eu sentia.
E acabei percebendo que quando você ama uma pessoa e essa mesma pessoa não reconhece teu amor, é melhor você levantar a cabeça e seguir em frente. As vezes do teu lado a uma pessoa que te ama do mesmo jeito que você ama outra pessoa, que quer te dar um amor que te fará feliz, que te abrace, que te toque, que te esquente nas noites longas e frias, que te beije em plena chuva, que olhe para os(as) amigos(as) e diga que te ama. Abra os seus olhos, não vale a pena sofrer por um alguém que não te queira. Talvez você desencane desse tal amor impossível e entre em um relacionamento com uma pessoa que te ame de verdade e talvez daqui alguns dias a pessoa que você amava comece a correr atraz do tempo perdido e tenta te reconquistar e você não sabe o que faz. E agora o que fazer? Você ainda o(a) ama, mais esta com um alguém que da a própria felicidade só pra te ver sorrir e você entra em desespero. Ficar com quem te ama só pra não magoá-lo(a) ou ficar com quem amas pra não se magoar? Você entra em um buraco e começa a se questionar e até se achar inútil diante a uma situação dessas. Por um lado deves ficar com quem você gosta, quem você ama. Por outro lado, você está com um alguém que te faz feliz, te faz sorrir, que proporciona momentos magníficos. Será que o(a) garoto(a) que você gosta te fará tudo isso? Antes ficar com o certo, do que com o duvidoso.
Será mesmo que ele(a) reconheceu seu amor por ele(a)? Por que demorou tanto? Será que ele(a) esta mesmo afim de você? Ou será que é por que ele(a) sente falta de um alguém que corria atraz dele(a)?
Você ja se deu conta de que podem haver pessoas por ai afim de demonstrar o amor que sentem por você? Ja pensou que tem pessoas que podem amar você e você nem se da conta disso? Pense na possibilidade da felicidade estar ao seu lado e você nem aí para ela. Comece a perceber o que te rodeia, QUEM te rodeia. 
Sinceramente a resposta pra pergunta: '' Ficar com quem eu AMO, ou ficar com quem ME AMA? ''
eu ainda não encontrei, até procurei, confesso que até me machuquei em busca da resposta, apenas me confundi ainda mais. Entre o certo e o duvidoso, eu acho que o certo é o melhor. e você ? ja achou a sua resposta?
The answer is written in a book of which I have not read.

Medos de uma adolescente quase em crise

Confissão: não sou tão forte quanto pareço ser.
Tenho medos que ninguém imagina que eu possa ter. Tenho medo de um dia ficar sozinha (o), de perder meus amigos, de ficar sem família, tenho medo do que eu sou capaz de fazer. Tenho medo por ser fraca (o), por me entregar totalmente quando estou afim de alguém. Minhas angustias me sufocam, tenho medo de morrer afogada nas minhas próprias lágrimas. Tenho medo de me imaginar voando, capaz ainda de eu me jogar de um prédio pensando ser verdade kkk eu ri. Tenho medo de tudo o que eu penso, tenho medo do que eu faço muito mais medo do que ainda vou fazer  Eu ajo por impulso, não parece ser tão ruim a quem apenas age com a razão. Queria eu poder ter a vida que todos pensam que tenho. Queria eu poder ser como todos desejam que eu fosse. Desejo eu um dia perder este medo, medo que me machuca. Diante a tantos medos o meu maior é de um dia me ver sozinha mesmo estando em meio a uma multidão. E tem dias que eu vejo o mundo desabar sobre a minha cabeça, vejo o teto cair em mim, vejo buracos que do nada apareceram logo penso: de onde veio isso? como aconteceu isso?
Já não tenho o sorriso mais verdadeiro, tenho medo de perder o sorriso que ainda guardo comigo. 
Minhas lágrimas ainda não secaram, tenho medo que um dia elas sequem. Ainda possuo amigos(as) que me estendem os braços ao me ver, temo que um dia chegarei e estes mesmos estarão de braços fechados. 
Tenho medo que um dia o pulsar do meu coração pare rapidamente, e sem sentido eu perca o ar sem ao menos ter a chance de falar, que se eu errei, eu não errei por querer errar, errei por tentar concertar o que eu não deveria ter feito. Medos, medos que atormentam uma adolescente quase em crise. 
a cry for help

E hoje eu ..

acordei com uma louca vontade de comer loucamente morango com chocolate.
Acordei com vontade de sair por ai , mundo a fora, viajar, fazer novas amizades, ver novas faces, se aventurar, pular de asa delta, fazer rappel, andar de skate. Dançar loucamente, entrar no ritmo da música e apenas sentir a vibe tomando conta de mim. Senti vontade de abraçar todo mundo, rir a tona de coisas sem graça. Acordei com o desejo de sentir o sabor da tua boca e o toque do teu abraço. Deu uma vontade louca de fazer as malas e ir correndo conhecer todos os meus amigos e amigas virtuais, de abraçar meus ídolos e de pegar autógrafos com eles pegar sua palheta, pegar sua baqueta, de bater muitas fotos com eles, bater fotos loucas, fotos abraçada com alguém, fotos de mãos dadas, fotos extremamente 'anormais' ( rs ).
Acordei com o desejo de ir pra beira da praia e fazer um luau só com os melhores amigos, rodinha com a fogueira e um violão, piadas e histórias horripilantes. Acordei com o desejo de ficar com quem amo o dia inteiro e chegar a noite ir pra beira da praia pra ver as estrelas. Desejos, desejos da qual muitos não passam de desejos. Vontades, vontades da qual apenas ficam na vontade. E hoje eu acordei, querendo ver o mar (8)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coisas que eu não entendo

Por que nada é como queremos?
Por que que o mundo é redondo?
Por que maça é maçã é não limão?
Por que que o futuro vem sempre a frente e o passado sempre fica pra traz?
Por que correr atraz de uma bola e gritar GOL quando se faz a bola entrar dentro de uma rede?
Por que não se tem quem tanto se deseja?
Por que que existe a distância?
Por que que o mundo foi dominado literalmente pela tecnologia?
Como que pode eu falar com alguém por um aparelho e esteja ele onde estiver estar me ouvindo?
O que será que vai acontecer amanhã no tal futuro?
Por que todos os sorriso encantam a ele menos o meu?
Sou invisivel aos olhos de quem quer que eu seja ou sou invisível por que eu me torno invisivel?
Por que ele(a) não me nota?
Por que que tem dias que eu só quero ficar em um quarto ouvindo músicas deprimentes enquanto me são feitos convites pra sair com a galera?
Por que essa dor não passa? Será que ela vai passar?
Por que meus olhos não param de chorar?
Por que não inventaram ainda uma varinha mágica? 
Seria tudo tão mais prático e fácil se os porque's da vida tivessem uma resposta da qual nos agradassem.
O fato é que a resposta para qual quer pergunta, esta em um livro, um livro da qual ainda não se foi lido. 

Gente ..

queria só avisar que eu não sou escritora e nem algo do tipo, eu apenas escrevo o que eu passo, escrevo o meu dia-a-dia, escrevo as vezes coisas porque minhas amigas vem e me contam. Não sou psicóloga ou nada parecido, não escrevo coisas lindas. Desculpa se não agrado a ninguém que lê :x talvez esse , seja o meu Diário onde eu expresso tudo o que eu sinto. Não tenho a pretensão de escrever coisas com rimas, coisas que te façam chorar, eu apenas tento descrever o que muitas meninas passam hoje em dia. Se quiser perguntar alguma coisa fica a vontade, pergunta por comentário ou pelo meu twitter que é bem mais fácil @lu941b. é isso, obrigada *--*

Invisível aos seus olhos

Acorda, se arruma toda pra ir pra escola, pois é você vai vê-lo. 
E chegando lá você olha pra ele, com o desejo de sair correndo e se jogar em seus braços, olhar no fundo dos seus olhos e dizer que não há mais nada importante do que ele, e que você o ama. Mas não é bem assim, as coisas não funcionam assim, a se tudo dependesse de mim, provavelmente é o que você queria, não é? Poder ter tudo como desejas, como planejas, como queres. Você passa por ele, você ri perto dele, você faz qualquer coisa pra ele notar você, mais parece que nada do que fazes faz com que ele te olhe. Você logo pensa: sou totalmente invisivel aos olhos dele. 
E você percebe que nenhum esforço adiantará, e você logo pensa em desistir. Só que aí você vê ele sorrindo, ouve aquela voz grossa, vê seus movimentos, vê o brilho em seu olhar. Você vê que nada faz sentido sem ter aquilo ali pra você, ter ele contigo. Se bem que pensamos que logo isso irá passar, só que não. Você tenta esquece-lo, só o amor é maior e você só se machuca mais, porque você sabe que não é fácil esquece-lo e se você não esquece-o é sinal de que pela frente ainda tem algo por vir. Em sua mente há certas perguntas que não se calarão até encontrar uma resposta. Você se tortura diariamente com perguntas como :
Por que ele não me nota? 
Resposta: Porque talvez ele só precise de um sinal que faça-o com que ele perceba que você ama ele pelo o que ele é, que você o ama por ele ter o sorriso mais belo, o olhar mais profundo que meche com você. Talvez ele não tenha a notado ainda porque ninguém entende que se é afim de alguém quando apenas tenta chamar a atenção dela. Precisamos de um sinal concreto. Talvez um Sorriso ou um olhar, procure fazer isso.''
Será que ele sabe que eu o amo?
Resposta: Como um alguém vai saber que é amado se nunca lhe foi falado? Tente conversar com ele sobre o assunto. O ideal seria falar com ele pessoalmente, pois assim ele olharia o brilho especial que há em você, olharia nos teus olhos e veria que é tudo tão sincero e verdadeiro, mas se você não tiver coragem não descarte a opção de conversar por orkut ou por msn, celular, bilhete o que for, apenas faça com ele saiba do seu amor. ''
Não se torture por um amor ainda não correspondido que você acha que nunca terá em mãos, não desista, por mais que demore, lute e conquiste-o. Não use seu corpo para conquista-lo, por mais improvável que você pense que é, os garotos gostam é de garotas que usam a inteligência pra conquista-los. Afinal, você não quer ser taxada de 'atirada' não é mesmo? *-*
Vá em frente, não desista de um amor que você considera impossível. Tudo é possível, o impossível apenas demora um pouco mais. 

domingo, 16 de maio de 2010

ninguem intende :'(


Ninguém intende o quanto eu estou sofrendo, porque que ninguem ouve o meu choro de desespero? Porque ninguem ve que eu estou morrendo aos poucos. Porque ninguem ve que eu preciso DELES pra sobreviver.
Ninguem ve que meus olhos estão inchados, ninguém sente a dor horrivel que só eu sinto, ninguém sente o pulsar do meu coração cada vez mais lento, ninguém vê meu ar acabando. 
Ninguém se toca do quanto estou sofrendo, do quanto esta doendo aqui dentro, do quanto eu estou me sentindo inutil sem poder fazer nada pra que isso aconteça. Ninguem consegue ver que só depois que eu senti-los quando eu os toca-los é que eu vou voltar a respirar novamente. Porque que todos tampam os ouvidos pra nao ouvirem o meu choro? Porque escondem as mãos pra nao enchugarem as lagrimas de uma garota que sonha e que acredita em um final feliz? PESSOAS VAZIAS, VÃO ME VER AINDA UM DIA REALIZANDO O MEU SONHO E VÃO VER QUE SE LUTAREM VÃO CONSEGUIR TAMBEM E QUANDO VEREM UMA FOTO MINHA COM ELES, VÃO CHORAR POR VER MINHA FELICIDADE ESTAMPADA NO MEU ROSTO VER MINHAS LAGRIMAS DE FELICIDADE E VÃO SE CULPAR POR NÃO TEREM FEITO NADA PRA ME AJUDAR. EU ACREDITO QUE EU VOU CONHECE-LOS EU ACREDITO E EU VOU ATÉ O FIM, NEM QUE PRA ISSO EU TENHA QUE POR MINHA FELICIDADE EM JOGO SENDO QUE ELA JA ESTA. voces vao ver, voces vao ver :/

o último adeus.

Eis aqui, dentro de mim a maior dor que um infeliz me deixou que um grande amor me deixou. Por muito tempo eu acreditei cegamente em um amor da qual jamais existiu todos sabiam da farsa, menos eu. Eu em dúvidas fiquei quando descobri que sobre você eu me enganei, se bem que já era de se esperar isso de você. E na maior cara de pau vem me dizer : Nunca amei outra como amo você. falsidade traição mentiras ignorância. E a você eu me desliguei, foi automático sabe? Nem penso mais em você apesar da dor ainda me corroer acho até que foi melhor assim. E como em um balão no céu de um lindo dia, nosso amor voou para bem longe, suponho que não voltará mais. E eu até posso dizer tudo o que penso sobre você agora, mas não valeria a pena. Tenho dó é das lembranças que ficam e não se apagam, lembrar do gosto do teu beijo ja não me dói mais. Lembrar do teu olhar ja não me entristece mais.  O que me faz ficar mal ao lembrar é que um dia infelizmente eu te tive em mãos, é que compartilhei contigo os momentos mais felizes da minha vida. Não vou dizer que foi ruim, porque não foi, fomos felizes sim, riamos de tudo, fazíamos promessas falsas promessas de um amor prestes a ter um final infeliz. Tenho pena é da lembrança, que lembra dos detalhes mais fortes como por exemplo aquela tarde em que ficamos pela primeira vez, aquele dia em que nos vimos, aqueles abraços do qual me confortava, do calor de teu corpo em meu, da tua mão entrelaçada na minha.  Lembranças rude que o tempo não apagará, mais a memória esquecerá, porque são fatos ocorridos que eu não faço questão nenhuma de deixar vivos em mim. Vá em frente mais olhe pro chão, nunca se sabe o que pode haver no chão.  Porque você morreu, e o posto agora quem assume sou eu. Fica aqui, o meu último ADEUS a um False Love 

sábado, 15 de maio de 2010

Game Over pra você.

Porque você fez isso heim? Porque ferir um alguém que faz de tudo pra te ver sorrir? Dei meus sorrisos mais verdadeiros pra você se sentir feliz, dei minhas lágrimas a você pra perceber que eu te amava não só na alegria mais na tristeza também. você fingiu me amar, disse coisas lindas pra mim, ou melhor deve ter dito pra TODAS né? Enganou todas ou escolheu ferir só a mim? Pensou nas conseqüências? Não né? Pois te direi quais são. Você perdeu um alguém da qual respirava por você. Perdeu um alguém que dava o que não tinha pra te ver sorrir. Perdeu a garota que te amou da forma mais sincera e dúvida que você encontre uma outra que vá te amar tanto assim. Perdeu o brilho do olhar de um alguém que te admirava, ou melhor admirava suas mentiras não é mesmo? Seu joguinho de farsas, de mentiras, de ilusões, de traições acabou baby, você agora é mais livre do que ja era antes, não tem mais nada que te o prenda. Vai ser feliz com um alguém que te mereça ninguém merece você babaca. Sua mascará caiu baby cedo ou tarde isso iria acontecer, todos estão vendo sua 'false face'. Esta chegando ao fim do jogo, você perdeu . GAME OVER PRA VOCÊ. 

sexta-feira, 14 de maio de 2010

inexistente

Não sei pra onde vou depois daqui, tenho medo do futuro que esta por vir.
Aprendi que eu posso até tentar não me reconhecer diante a um espelho, mais calada sozinha na noite fria ecoa sobre mim as minhas próprias verdades. Me sinto insegura em meio a multidão, perdida procurando parte da ilusão que eu mesma fiz questão de criar.
Poder: mesmo querendo não pode esta só.
Viver: mesmo não querendo mais respirar por um outro alguém.
Além: Love beyond life é tudo o que ela pode sentir , por um outro que não quer lhe ver sorrir, talvez nunca tenha a visto chorar, mesmo ele tenho a feito sofrer.
Ilusão: é o adjetivo da sua vida.
Realização: é tudo que lhe faz sonhar, é tudo o que ela pretende um dia alcançar.
Perfeição: ainda não chegou aos seus pés, mais ela procura por si própria, quem sabe um dia haja um encontro entre ela & você.
Beleza: ela não tem idéia do que seja isso, ela não faz parte disso, não se imagina um dia se quer bonita, por isso sofre por não ser que nem suas amigas.
Internet: ela não saberia viver sem a qual, talvez porque hoje ela tenha encontrado sua melhor amiga, talvez até porque foi essa amiga irmã que trouxe de volta a alegria e a vontade de viver.
Amor: algo que lhe faz sofrer, que lhe machuca, mais algo que também a ensina a errar e aprender. Como diz o poeta: Se é errando que se aprende, eu aprendi com você.

Quando?

A vida agora virou sem sentido. de que vale o horizonte sem um paraíso? Estou a dias atraz de você sorriso verdadeiro, onde se escondeu? fiz algo pra você? porque você nunca apareceu? está esperando o momento certo? e qual seria esse momento? como vou saber se estais perto de vim ou não? devo me preparar ? vou ser pega de surpresa? quando você chegar como vou saber que você é você? Você me fará chorar mas não me fará sofrer, certo? Eu vou chorar mesmo sorrindo? Qual vai ser a sensação? Realização? Orgulho? Satisfação? Conte-me depressa antes que eu faça com que esse momento não seja tão mágico. Estou a tua espera a anos, sonho com esse momento a séculos, passei a acreditar em você a poucos meses. Estou prestes a explodir de emoção eu sei que ja estas a caminho. Eu ja posso ver este momento, como é incrivel o que estou sentimento, não cabe no peito. Emoção não é o bastante. eei espera, a onde você está indo sorriso verdadeiro? volte aqui, eeeeeeeei não me deixe. o que você está fazendo? você ficou maluco? não pode fazer isso comigo. me diga pelo menos quem mandou você embora, porque você esta indo, o que aconteceu. Porque você me apresentou essa tal de dor? eu não quero ela, eu não aceito ela, ela não é bem vinda. Saia daqui agora, não te quero. Porque a dor me consome? eu não te chamei aqui, saia daqui. A então você não quer sair? depois de dois meses .. Ok fique, você ja faz parte de um coração quebrado, um coração sangrento. Quer ficar? Pois fique , sua existência esta na pré-extinção em minha vida, em meu coração. Dentro de poucos meses será presenciado a existenção da DOR, da ANGUSTIA, do CHORO, do MEDO, do IMPOSSÍVEL, do LAMENTÁVEL, do ÓDIO em minha alma. Ai sim eu irei dizer: sorriso verdadeiro, até que em fim te encontrei. ( continua em um outro amanhã a busca pelo verdadeiro sorriso. )

terça-feira, 4 de maio de 2010

Limites.

( Nunca mais eu me entrego do jeito que eu me entreguei, sem pensar. Fui fazendo seu jogo parei no olhar, foi meu mal, fiz o que não podia.
Me entreguei, Fui além dos limites que alguém pode ter, por querer. O seu jeito de amar me fez mal pra valer, tudo bem. Me valeu a lição. Quantas madrugadas, pra te esquecer, pra poder te olhar,e não sentir nada, desabou meu mundo, e depois de tudo, para pra pensar, diz que quer voltar pra recomeçar. Voltar pra que, não vai adiantar,Se arrepender, tem outra em seu lugar. )


Você sabe qual é o seu limite? sabe até onde pode ou aguenta ir ? Ou você é daqueles que precisa fazer tudo para saber qual é o seu limite? As vezes nós ultrapassamos nossos limites e nem se quer nos tocamos disso e ainda nos achamos fracassados. As vezes pode ser que você tenha se dado bem em um matéria que você era péssimo uma coisa que não pensavas que um dia conseguirias, isso quer dizer que você ultrapassou o teu limite de inteligência, você foi capaz de ir muito além do que poderia imaginar. As vezes você quer tanto uma coisa, um sonho por exemplo. Você luta por ele, briga por ele, guerreia por ele, batalha por ele, sofre por ele, chora por ele, e ele continua não se realizando, aí você começa a sofrer e a sentir uma dor terrível, uma dor tenebrosa, uma dor imensa e profunda no teu peito. Você não consegue mais sorrir e nem consegue mais lutar pelo seu sonho e só o que te vem na cabeça no momento é : DESISTIR OU SUMIR POR UM BOM TEMPO VAI SER O MELHOR QUE PODEREI FAZER. sendo que você não sabe que pensando isso você esta matando planos, sonhos, sorrisos, lágrimas, planejamentos, futuro e mais algumas coisas. você precisa sentir tudo como dor felicidade e essas coisas pra saber que o teu LIMITE é muito maior do que o que você pensou aquele dia. Então você entende que sofrer é conquistar, que chorar é também sorrir. Que perder quer dizer ganhar também. Desistir as vezes quer dizer GANHAR FORÇAS PRA CONTINUAR. É, talvez você não esteja entendendo o que eu quero dizer, mais é simples. Pra você saber qual é o teu limite você primeiro precisa ULTRAPASSA-LO , e quando vais saber que você ultrapassou ele? quando você conseguir fazer algo que você sempre se julgou INCAPAZ de fazer , aí sim você poderá dizer qual é teu limite!

segunda-feira, 3 de maio de 2010